Policiais Civis da 58ª DP  Posse prendem Homem acusado de pertencer a milicia de Belford Roxo

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto  por Homicídio

Policiais Civis da 58ª DP  Posse, em mais uma ação coordenada pela Delegada titular  Dra, Waleska dos Santos Garcez, após cruzamento de dados do setor de inteligência desta Delegacia  e  Após   um  intenso trabalho de investigação conseguiram prender, Hoje pela manha,   na Rua Coronel Alberto de Melo,  no bairro Santa Rita, Nova Iguaçu, um Homem  identificado como Celso Junio dos Santos Nery,  mais conhecido como Bulgan   o“02” da milícia de Nova Aurora, em Belford Roxo que é comandada por um Homem  de vulgo Devagar que se encontra preso.
Bulgan possui duas anotações criminais sendo uma por estupro e outra por homicídio, constando ainda em seu desfavor um mandado de prisão pela pratica do Art. 121 do Código Penal.  homicídio

Após os procedimentos de praxe, o referido nacional será encaminhado a SEAP, onde ficará a disposição da justiça. em menos de um mês os agentes Daquela delegacia já  Realizaram varias prisões importantes. como  o   caso de um Homem que desviava remédios da secretaria de saudê.

fotos Bruna Lemos

error: Conteúdo protegido !!