.Agente penitenciário é resgatado baleado dentro de comunidade de Niterói

O carro e pertences pessoais dele, como a arma, também foram encontrados

Pertences pessoais do agente – Divulgação / Polícia Militar
    PMs do 12º BPM (Niterói) resgataram, na noite desta segunda-feira, um agente penitenciário que estava baleado na comunidade Mato Grosso, no bairro Sapê, no município da Região Metropolitana do estado. Ele, que tem 34 anos, foi levado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, onde foi atendido e já teve alta.
De acordo com a Polícia Militar, os PMs foram acionados para uma ocorrência na comunidade, onde encontraram o agente ferido. Ele foi reconhecido por criminosos da região. O homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O carro e pertences pessoais do agente, como sua arma, também foram encontrados na comunidade e recuperados. Testemunhas dizem que o agente estava sendo torturado. A polícia, no entanto, não confirma a informação.
O caso é investigado pela 79ª DP (Jurujuba).
“Já foram feitas oitivas importantes. Hoje, nós vamos tentar ouvir a vítima, se tiver condições, para que a gente possa chegar ao mais rápido possível à autoria do crime”, destacou o delegado Gabriel Ferrando, titular da distrital.
Procurada   a Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap) disse que “está prestando apoio necessário ao servidor”.

error: Conteúdo protegido !!