Suspeito de tentar assaltar loja em Botafogo tem 32 mandados de prisão

Um suspeito de participar de uma tentativa de roubo em uma loja de Botafogo, na Zona Sul, na noite de segunda-feira, dia 17, está sob custódia no Hospital Municipal Miguel Couto após ser localizado ferido próximo ao local por policiais militares do 2º BPM (Botafogo). Alecksander da Conceição de Souza, de 23 anos, vulgo Monstrão do Arará, tem 32 mandados de prisão e um total de 73 anotações criminais na polícia. Deste número, 60 são apenas de roubo, mas ele também tinha mandados por homicídio, tráfico de drogas, receptação e associação ao tráfico de drogas.

Um cartaz com a sua foto foi divulgado pelo Portal dos Procurados com uma recompensa de R$ 1 mil. Segundo a polícia, o suspeito foi detido com uma pistola calibre .40 com numeração raspada. A ocorrência foi encaminhada para a 12ª DP, que é a Central de Flagrantes, onde o homem responderá por tentativa de homicídio, lesão corporal e roubo.

Segundo informações da Polícia, Alecksander trocou tiros com agentes que faziam uma patrulha na região, quando entrou em um táxi e uma perseguição aconteceu entre algumas ruas de Botafogo. O homem entrou em um prédio após pular um barranco, onde horas depois a guarnição foi avisada que o mesmo estava escondido na Travessa Visconde de Moraes baleado e machucado pela queda. Ele teve ferimentos no rosto e no abdômen e foi levado para o Hospital Miguel Couto, onde permanece sob custódia.Na ação, um entregador de aplicativo foi baleado e levado para UPA de Botafogo com ferimentos na perna e na bolsa escrotal. Ele também foi encaminhado ao mesmo hospital do suspeito. Todos os envolvidos passam bem.

 

error: Conteúdo protegido !!