TopShopping volta a funcionar em horário normal e Casa do Celular inaugura loja no mall

Após o decreto nº 12.037, publicado pela Prefeitura de Nova Iguaçu nesta terça (18), o TopShopping retorna seu funcionamento no horário normal, das 10h às 22h, nesta quinta (20).

A abertura segue com as medidas de segurança sanitária necessárias para o combate ao Covid-19 definidas pelos órgãos competentes. Entre elas, estão as orientações visando o distanciamento social no piso, nos degraus das escadas rolantes, além da distribuição de álcool em gel, por exemplo.

Confira o horário de funcionamento: de segunda a sábado, as lojas e Praças de Alimentação, abrem das 10h às 22h. Porém, o funcionamento será facultativo das 10h às 12h, sendo obrigatório a partir das 12h.  Já aos domingos e feriados, as lojas abrem das 13h às 21h, e as Praças de Alimentação, das 12h às 22h.

Mas, para quem ainda não se sentir seguro em sair de casa, algumas lojas do TopShopping estão oferecendo opções de compras em diversas plataformas digitais. São elas: Yell Mobile, Nalu Bijus, Camarão e Cia, Ri Happy, Riachuelo, Pernambucanas, Lulean, Empório do Aço, Ortobom, Instituto Ligia Almeida, Billy The Grill,
Griletto, Cacau Show, Burguer King, KFC, Leader, Mc Donald’s, Koni, Spoleto, Oi, Clube Melissa, Casa & Vídeo, Taco, Casas Bahia, First Class, Walter´s Coiffeur e Barbearia, Family Geek Brasil, Board Session, Espaço Rubro Negro e Redley.

Para ter acesso aos serviços é fácil. Basta entrar no aplicativo, ou site, do TopShopping Nova Iguaçu, clicar na loja de interesse e escolher a plataforma para realizar o pedido, que poderá ser whatsApp, site da loja, Ifood ou UberEats.

 

Casa do Celular chega ao Top

Acaba de chegar ao TopShopping a Casa do Celular. Localizada no 1° piso (ao lado da Samsung), na Casa do Celular o cliente encontra os maiores lançamentos de smartphone, eletrônicos, além de acessórios para o celular.

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.

error: Conteúdo protegido !!