Personal Organizer iguaçuana é referência no assunto na Baixada

Insatisfeita em desempenhar um papel de pouco destaque no mercado corporativo, a iguaçuana Thayane Santos, de 29 anos, formada em administração de empresas, decidiu mudar completamente sua área de atuação.

Há cerca de 2 anos, Thay Organizer, como é conhecida no seu segmento, realizou a especialização em organização profissional, a princípio para utilizar como hobbie, mas logo identificou que poderia unir o útil ao agradável, juntando sua habilidade natural de organizar as coisas e ajudar as pessoas, com o seu lado empreendedor, fazendo disso um negócio.

“Desde a minha infância sempre gostei de tudo bem organizado, por isso me identifiquei tanto com o ramo de personal organizer. Minhas especialidades são organização de ambientes, casa, closet, guarda-roupas, armários, cozinha, escritórios, mudanças, baby, mala de viagem, entre outras.”, explicou Thay.

“Muita gente ainda tem dúvidas sobre a minha área de atuação mas uma personal organizer nada mais é quem avalia a pessoa, a rotina e ambiente, identifica o problema e, com foco em objetivos como bem-estar e otimização de tempo e espaço, aplica soluções personalizadas e definitivas pra desorganização não voltar. Meu trabalho é personalizado de maneira lógica e funcional para que seja uma organização definitiva.”, completou.

A atividade de personal organizer, também conhecida como consultora de organização ou organizadora profissional, iniciou nos Estados Unidos, há mais de 30 anos, como reflexo da globalização e revolução no mercado de consumo, e veio para o Brasil por volta de 2009.

Alguns dos benefícios da contratação de uma personal organizer são:

– Economia financeira: A organização te poupa dinheiro!

– Economia de tempo e produtividade: Com tudo na mão, você não perde tempo.

– Saúde: Doenças alérgicas, stress, mal-estar e até depressão são amenizadas.

– Harmonia: Com mais espaço pra conviver e rotinas regrada, a paz reina.

– Vida social: Receber visitas em casa e ter tempo pra sair.

– Orgulho: Adeus vergonha da bagunça! Seja bem-vindo, orgulho de ser organizada.

A maioria das pessoas associam que esse tipo de trabalho é aplicado somente em guarda-roupas, porém o serviço de uma Personal Organizer pode ser aplicado nos mais diversos ambientes e para diversas finalidades, tais como:

– Mudanças residenciais sem stress, com muito mais tranquilidade;

– Organização de ambientes para pessoas com necessidades especiais, com mobilidade restrita ou deficiência visual, que requerem sistemas específicos, eficientes e personalizados;

– Treinamento de funcionárias domésticas para otimização de trabalho;

– Orientação de recém-casados com as adequações da nova vida a dois;

– Organização de empresas e escritórios, para um sistema eficiente de arquivamento de documentos;

– Preparo de malas de viagem com otimização de espaço;

– Auxílio à enlutados, ou seja, pessoas que perderam uma pessoa próxima e passam por dificuldades de organizar e destinar os pertences.

Quem tiver interesse em conhecer mais sobre os serviços oferecidos pela Thay Personal Organizer ou solicitar uma consultoria inicial gratuita, pode entrar em contato através das redes sociais através dos links: instagram.com/thay_organizer
facebook.com/ThayOrganizer ou WhatsApp 21 96434-6460

error: Conteúdo protegido !!