Morre mulher baleada no rosto durante discussão em Belford Roxo

Morreu, na madrugada desta segunda-feira, a mulher baleada durante uma discussão, neste domingo, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Amanda Nunes, de 30 anos, foi atingida no rosto, após uma discussão na Feira de Areia Branca. Amanda estava internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), o Hospital da Posse.

Segundo a polícia, Amanda foi lanchar em uma barraca de pastel e caldo de cana, por volta das 6h30. No local, havia um casal que teria chamado a mulher de gorda. Amanda ouviu, questionou o homem e eles começaram a discutir.

O homem, segundo polícia, agrediu a vítima com um tapa no rosto. Amanda foi revidar e ele atirou em seu rosto. Ela foi socorrida para o Hospital Municipal de Belford Roxo e, em seguida, transferida para o Hospital da Posse.Segundo a direção da unidade, a mulher chegou a passar por uma cirurgia de emergência e estava internada no CTI, respirando com ajuda de aparelhos, mas não resistiu.

Segundo a 54ª DP (Belford Roxo), as investigações estão em andamento e agentes estão realizando diligências em busca de imagens de câmeras de segurança e testemunhas que presenciaram o fato.

error: Conteúdo protegido !!