Estudante desaparecido em Botafogo é encontrado morto em Nova Iguaçu

 

Desaparecido desde a última quinta-feira, dia 8, quando saiu de um shopping em Botafogo, na Zona Sul do Rio, o estudante da UFRJ Marcos Winícius Tomé Coelho, de 20 anos, foi encontrado morto na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira, dia 12. Segundo a Polícia Civil, o corpo tinha lesões aparentemente causadas por arma de fogo.

Marcos Winícius desapareceu após sair de bicicleta de um shopping em Botafogo em direção a sua casa na Urca. Aluno do curso de farmácia da UFRJ, ele estava com a família no centro comercial e teria dito que sairia mais cedo para trocar de roupa em casa e ir a uma festa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ele não foi visto desde então, o que levou amigos e familiares a iniciaram uma campanha nas redes sociais para encontrar o jovem.

A Polícia informou, por meio de nota, que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) instaurou um inquérito para apurar o caso, e a investigação está com diligências em andamento. “A DHBF deixa à disposição da população o telefone (21) 98596-7442 (whatsapp), e ressalta a importância da colaboração com informações e denúncias, com garantia de total anonimato”.

error: Conteúdo protegido !!