Dez criminosos fazem maquinistas reféns e sequestram trem da Supervia

Bandidos ordenaram que técnicos seguissem até a Estação da Mangueira, onde desembarcaram

   Um grupo de dez bandidos armados rendeu maquinistas que estavam em uma composição de manutenção na Estação de Triagem da Supervia na manhã desta segunda-feira. Os criminosos ordenaram que os técnicos os levassem para a Estação Mangueira, onde desembarcaram. Os maquinistas foram para a Central para receberem atendimento psicológico. A informação foi divulgada pelo programa Bom Dia Rio da TV Globo.
Os técnicos da Supervia trabalhavam em uma vistoria nos cabos da rede aérea na região do Jacarezinho, por conta de uma megaoperação policial que provocou confronto desde o fim da madrugada.
A Polícia Militar realiza uma operação no Jacarezinho, Manguinhos e Mandela com policiais do Batalhão de Ações com Cães (BAC), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
A Rua Leopoldo Bulhões e a Avenida Dom Hélder Câmara ficaram bloqueadas pela PM por cerca de 1h, entre 6h20 e 7h20.
As partidas de trem da Central estão temporariamente suspensas no ramal Belford Roxo. A circulação acontece apenas no trecho Belford Roxo – Del Castilho. Demais ramais operam normalmente.
Por meio de sua conta no Twitter, a Polícia pediu à população que denuncie o paradeiro de criminosos, armas e drogas. Ainda não há informações sobre apreensões ou prisões.
Blindados reforçam a segurança na região. Bandidos instalaram barricadas nos acessos da comunidade.
error: Conteúdo protegido !!