Motorista é baleado após entrar por engano com carro em comunidade por indicação de aplicativo

Um homem de 43 anos foi baleado na manhã desta quarta-feira após entrar por engano na Cidade Alta, em Cordovil, na Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, ele estava a caminho da Região Serrana e seguia o trajeto sugerido por um aplicativo de trânsito. Cristhiano Coimbra de Mendonça é gerente de produtos e projetos da Editora Globo.

Ao perceber o erro, ele tentou sair da comunidade e acabou atingido por um disparo. Em seguida, ele fez o retorno na Avenida Brasil e colidiu com outro carro que estava na via, no sentido Centro.

Ele foi socorrido por policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, a vítima está passando por uma cirurgia na unidade.

Segundo a polícia, os homens que atacaram a tiros o motorista são integrantes da quadrilha do traficante Álvaro Malaquias Santa Rosa, o Peixão. Ele controla o tráfico de drogas na Cidade Alta, na Favela de Parada de Lucas, e em comunidades de Nova Iguaçu e Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Em nome do bandido, há pelo menos oito mandados de prisão expedidos pelo Tribunal de Justiça do Rio. O Disque-Denúncia ( 2253 1177) oferece uma recompensa de mil reais por informações que levem à prisão de Peixão.

error: Conteúdo protegido !!