Câmeras registram momento em que garoto de programa deixa apartamento em Ipanema após esfaquear francês

Imagens de câmeras de segurança do prédio em Ipanema onde está hospedado o comissário de bordo francês Claude Arnaud Franck Lahanque, de 56 anos, registraram o momento que o garoto de programa Maurício Aparecido Vieira Alcântara, de 42 anos, que confessou à polícia tê-lo esfaqueado, chegou ao imóvel no dia do crime. Era pouco depois das 18h10. O suspeito desce do elevador e segue para a a residência de Claude. Vinte minutos depois, às 18h39, Maurício aparece novamente. O suspeito havia acabado de esfaquear o turista estrangeiro após uma discussão pelo valor do programa. Na fuga, o homem chega a entrar no elevador, acertar o boné, mais decide ir embora pelas escadas.

No segundo andar, o suspeito deixa a faca na escada e foge correndo. O objeto foi encontrado pelos investigadores. Dois minutos depois, a vítima sai ensangüentada e desce três andares até a portaria do prédio e é socorrido pelo porteiro. O acusado, que confessou o crime, foi preso no último sábado em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Segundo a Delegacia de Atendimento ao Turista (Deat), Claude conheceu Maurício Aparecido pelo aplicativo Grindr. Após algumas conversas, o acusado foi até o apartamento do comissário de bordo, que fica na Rua Prudente de Moraes.

error: Conteúdo protegido !!