Prefeitura do Rio anuncia que o Réveillon 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

Réveillon terá seis palcos espalhados em pontos turísticos emblemáticos da cidade do Rio de Janeiro, porém, sem presença de público, com todas as áreas isoladas SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

     
A Prefeitura do Rio anunciou que a SRCOM foi empresa organizadora eleita para a realização do Réveillon Rio 2021, que, pela primeira vez, será pago integralmente pela iniciativa privada. Depois de três empresas terem enviado suas propostas, apenas a SRCOM compareceu na sede da Riotur na última terça-feira apresentando seu projeto, como determinavam as regras do Caderno de Encargos e Contrapartidas.

Após análise e avaliação do projeto, a Comissão de Avaliação e Seleção de Propostas da Riotur entendeu que a proposta apresentada pela SRCOM se encaixa no novo modelo de Réveillon que a Prefeitura do Rio planejou para esta virada do ano, que acontece em meio à pandemia da Covid-19.

As boas-vindas ao ano de 2021 acontecerá em um formato diferente do tradicional conhecido por cariocas e turistas. O Réveillon terá seis palcos espalhados em pontos turísticos emblemáticos da cidade do Rio de Janeiro, porém, sem presença de público, com todas as áreas isoladas. O público poderá acompanhar os shows pela televisão, por um canal aberto, e pelas plataformas digitais, por meio do canal oficial da Riotur no Youtube.
Além dos shows, a prefeitura revela que haverá uma surpresa que só será conhecida na noite da virada e todos poderão ver de suas casas, pela televisão e pela Internet.
Segundo eles, este novo modelo vai criar uma atmosfera de respeito, com homenagens às vítimas da Covid-19 e também aos profissionais que estão na linha de frente do combate ao coronavírus. Além disso, a celebração inclui, pela primeira vez, uma integração entre diversos pontos de referência turística do estado do Rio no Réveillon carioca.
error: Conteúdo protegido !!