Eleições no Country Clube será nesta segunda-feira, Dia 09

O clube mais tradicional e frequentado durante vários anos pela elite iguaçuana, o Nova Iguaçu Country Clube – NICC, demonstra todo o seu vigor para cerca de 2 mil associados, quando realizará eleições de diretoria para o biênio 2021/2022, no próximo dia nove de novembro em sua sede social, na Rua Doutor Barros júnior, 862, Centro de Nova Iguaçu.
Considerado como a única opção de lazer da cidade, o Country vem servindo de palco para realizações de vários eventos sociais e culturais para todas as gerações que passaram por ali. Os associados continuam desfrutando de todo aconchego e conforto proporcionado por suas instalações, das piscinas, quadras de futebol e tênis, saunas, academia, bares, restaurantes e um confortável salão nobre com ar condicionado para cerca de 650 convidados.
Para administrar um grande complexo de entretenimento e lazer como esse, é preciso muita experiência e dedicação por todos da diretoria. É com esse foco de trabalho que se destaca a chapa verde, de número 2, composta pelos experientes empresários de Nova Iguaçu, Fábio Gualberto, gerente da Caixa Econômica Federal, Antônio Gaudio, ex presidente do NICC por duas gestões; Jorge Rosenberg, advogado e ex presidente da OAB-NI e Emerson Costa, jogador de futebol profissional e empresário do ramo imobiliário.
A chapa verde terá como prioridade imediata em sua administração, a cobertura de duas quadras de tênis e a reforma total do campo de grama sintética. Porém, será também o seu objetivo, reestruturar a parte financeira do clube com total transparência de seus atos, adotar a licitação para compras e obras, instalar cancelas automáticas para o estacionamento, elaborar projeto de captação de águas de chuva e energia solar, além de, doar 1.000 mudas de árvores por ano para o projeto de reflorestamento da cidade.
Esse projeto de administração transparente da chapa verde, conta ainda com os apoios integrais dos exs presidentes do clube, Wislaine Duarte (Maninho), Jairo Marcondes, Desio Simões, Sued Moitinho, Jovaci Gonçalves, Marcos Venício, Antonio Gaudio e Mário Somma.
A expectativa de mais uma eleição é sempre grande, pois movimenta um grandioso quadro de associados que terá a oportunidade de escolher uma nova diretoria, para conduzir o futuro desse tradicional clube da nossa cidade.

error: Conteúdo protegido !!