Um logotipo para expressar o espírito de Stellantis

A Peugeot S.A. (“Groupe PSA”) e a Fiat Chrysler Automobiles N.V. (“FCA”) (NYSE: FCAU / MTA: FCA) revelam hoje o logotipo da Stellantis, o novo grupo que resultará da fusão 50/50% dos dois grupos.

O logotipo simboliza a rica herança das empresas fundadoras da Stellantis e as forças combinadas únicas do portfólio do novo grupo de 14 marcas automotivas históricas, bem como a diversidade de experiências profissionais de seus funcionários que trabalham em todas as regiões do mundo. Junto com o nome Stellantis – cuja raiz latina “stello” significa “iluminar com estrelas” – é a representação visual do espírito de otimismo, energia e renovação de uma empresa diversificada e inovadora, determinada a ser um dos novos líderes na próxima era de mobilidade sustentável.

A apresentação do logotipo é o mais recente passo para a conclusão do projeto de fusão, que deverá ocorrer até o final do primeiro trimestre de 2021, sujeito às condições habituais de fechamento, incluindo a aprovação pelos acionistas de ambas as empresas em seus respectivos Conselhos e a satisfação de requisitos antitruste e outros regulamentares.

Por Marcus Lauria/FCA

error: Conteúdo protegido !!