Polícia prende quadrilha que fazia roubo de joias na Zona Sul do Rio

Policiais civis prenderam em flagrante Alexsandro Vicente de Carvalho, Cleber Lucas de Azevedo Machado e Luiz Augusto Silva Ferraz e apreenderam uma menor de idade, na quarta-feira. Eles são acusados de participar de uma quadrilha especializada em roubo de joias e celulares na orla da Zona Sul do Rio.

Os agentes da 13ª DP começaram a investigar após denúncia de um hpomem que mora nos EUA e estava passando uma semana no Rio. Ele contou que na madrugada de terça-feira, quando estava em uma lanchonete na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, foi abordado por três homens. Um deles portava uma faca. A vítima teve roubados um telefone celular, um cordão de ouro e R$ 300.

No dia seguinte, policiais receberam informação de que uma menor estava usado o cordão da vítima em rua de Copacabana. Eles foram ao local e conseguiram apreender a menor e prender os três outros integrantes da quadrilha. O cordão do turista foi recuperado. Também foram apreendidos uma gargantilha feminina, uma pulseira e um anel, peças supostamente roubadas na região.

Todos os envolvidos possuem ficha criminal por diversos crimes, em especial delitos contra o patrimônio.

O cordão foi devolvido no mesmo dia ao turista, que embarcou pouco depois aos EUA.

error: Conteúdo protegido !!