Conselho Comunitário de Segurança de Nova Iguaçu conta com nova diretoria.

Diretoria empossada hoje pela manhã responderá pelo CCS-NI no biênio 2021-2023.

 


Foi empossada nesta manhã a nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança de Nova Iguaçu, CCS-NI que passa a ter como presidente, o Professor Jayme Soares em substituição a Roberval Barbosa.

O evento aconteceu no auditório do 20° BPM e foi conduzido pelo Cel. Melo que leu o resultado da eleição e proclamou vencedora a chapa que conta ainda com Sr. Uaraci Pimentel na vice Presidência; Sr. Roberval Barbosa como 1° Secretário; Sra. Raimunda de Landa como 2° Secretária e o Sr. Cristiano de Castro como Diretor Social.

“Queremos manter o bom trabalho de aproximação da sociedade com as autoridades de polícia levando as reuniões para toda a cidade e não se restringindo somente a esses momentos de encontro. A cidade precisa ter acesso aos canais de denúncia bem como precisa entender que o que propomos é segurança pública para além do papel de polícia. Vamos dialogar e propor ações que passem pela atuação do poder público municipal. Precisamos da participação e mobilização de todos”, disse o Jayme Soares que completou: “Já começamos cobrando que através do Programa Bairro Seguro, possa ser cumprida a promessa de dezembro de 2019 de levar mais policiamento para Miguel Couto e região. Esse programa será bandeira nossa para outros grandes centros comerciais como Vila de Cava, Comendador Soares e Cabuçu, não atendidos com o Segurança Presente”. Finalizou.

error: Conteúdo protegido !!