Faculdade Anhanguera disponibiliza internet em linhas de ônibus de Nova Iguaçu

De forma a contribuir com o acesso à internet na cidade de Nova Iguaçu, a Faculdade Anhanguera realiza, entre os dias 28 de junho e 12 de julho, uma campanha de Wi-Fi gratuito em seis linhas de ônibus da cidade. A iniciativa faz parte da estratégia da Anhanguera em promover a acessibilidade e a inclusão digital nas comunidades em que está presente.

“A internet já era uma fonte de informação e educação diária muito relevante e, com a pandemia, essa importância aumentou ainda mais. Essa ação em Nova Iguaçu, além de corroborar com nosso pilar de Impacto Social, tem o potencial de impactar muitas pessoas que circulam em Nova Iguaçu – que hoje já conta com a segunda maior população da baixada fluminense”, destaca Márcia Pereira Nóbrega, Diretora Regional da Kroton, grupo detentor das marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar.

Participarão da ação as linhas da rota 5 da baixada fluminense – 429, 430, 428, 718, 129 e 516L. Para acessar o Wi-Fi, o passageiro deve buscar em seu celular a rede livre “Anhanguera”. Ao conectar, ele será redirecionado a uma página de cadastro que pedirá alguns poucos dados e a visualização de um vídeo da marca. O acesso à conexão ficará ativo por 30 minutos. Caso o usuário precise de mais tempo na internet, é necessário realizar o processo novamente.

 Confira abaixo as linhas de ônibus que participam da ação

429 – Queimados x Caxias

430 – Caxias x Queimados (Via Austin)

428 – Cabral x Comendador Soares (Via N. Iguaçu)

718 – Austin x Sulacap

129 – Nilópolis x Central

516L – Nilópolis x Shopping Grande Rio

error: Conteúdo protegido !!