Moradores da Baixada poderão contar com diversos serviços gratuitos na Estácio

Entres as ações gratuitas destacam-se: atendimento na Clínica Odontológica,  orientação sobre regularização de construções e residências, avaliação nutricional e física, etc      

Nos dias 6 e 7 de agosto, sexta-feira e sábado, respectivamente, a Estácio Nova Iguaçu oferecerá diversos serviços sociais gratuitos aos cidadãos que moram na Baixada Fluminense, como vacinação (100 doses da gripe); descarte e recolhimento de medicamentos; doação de sangue, em parceria com o Hemorio; atendimento jurídico; avaliação nutricional e física; atendimento na Clínica Odontológica; triagens para atendimento na Clínica de Fisioterapia e no Serviço de Psicologia Aplicada (SPA); orientação sobre regularização de construções e residências; brinquedoteca itinerante e arrecadação de alimentos – cujas doações serão entregues ao Centro Bom Samaritano para a Terceira Idade, que também fica na região. Todas estas iniciativas fazem parte do I Vestibular Social da Estácio, que ofertará 2 bolsas integrais (100% de desconto para o curso todo) e 50 bolsas com desconto de 70% (para o curso todo).   

 A prova do I Vestibular Social da instituição de ensino superior ocorrerá, exclusivamente, de forma presencial, na sexta, das 10h às 18h, e no sábado, das 9h às 13h. Os estudantes interessados deverão comparecer à Estácio Nova Iguacu, que na Estrada Dr. Plínio Casado, 1466 – no Centro de Nova Iguaçu. Mais informações poderão ser obtidas por meio do (21) 98128-8571 ou e-mail camila.britto@estacio.br .  

 “Escolher uma profissão e prestar prova para o vestibular são dois grandes passos decisivos para os nossos jovens e, por isso, queremos recebê-los muito bem. Durante este período tão desafiador, por conta da pandemia, o I Vestibular Social da Estácio de Nova Iguaçu tem como objetivo acolher os estes novos estudantes, seus familiares e até mesmo os moradores da região, seguindo nossa missão que é Educar para Transformar”, afirma o gestor da unidade, Demarques Ribeiro da Silva Junior.  

error: Conteúdo protegido !!