MÊS DOS PAIS TOP SHOPPING. TOP E VIP, É SER SOLIDÁRIO

O Top Shopping em parceria com o projeto Encontro Top Trends  , estará lançando a campanha:
“TOP E VIP, É SER SOLIDÁRIO “.
A ação possui o intuito de arrecadar agasalhos e cobertores que serão doados para instituições sociais que atuam na cidade de Nova Iguaçu.
A ação da coleta dos agasalhos é uma parceria que envolverá a Secretaria de Assistência Social através dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que são atividades realizadas pela Prefeitura de Cidade de Nova Iguaçu/Secretaria de Assistência Social, que desenvolve ações para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

O lançamento da campanha TOP E VIP, É SER SOLIDÁRIO se dará através do lançamento de um editorial de Moda/Patrimônio Cultural – Outono Inverno, da grife Aleatory, com o ator Augusto Vargas, que está no ar na reprise da novela “Prova de Amor” da Rede Record, às 15h. O ator já confirmou presença nos dias 06 e 07 de agosto, na exposição fotográfica, juntamente com seu pai para fotografar com os fãs solidários.
O ensaio fotográfico será realizado pelo consagrado fotográfico Sílas Marques
Maquiagem: Instituto Embeleze

Cabelos e barbas: Walter’s Coiffeur

As locações do editorial possuem como pilar central a temática do patrimônio cultural brasileiro em Nova Iguaçu, RJ, valorizando desta forma nossa história, identidade é memória.

No Top Shopping, os clientes podem depositar os ahasalhos na caixa disponível no Evento Encontro Top Trends nos dias 6, 7 e 8 de Local PÇA DE EVENTOS, 1°piso . As peças arrecadadas serão doadas à Instituições socio assistenciais do município que através da prática filantrópica desenvolvem ações de cunho social às famílias em situação de vulnerabilidade na cidade de Nova Iguaçu e entorno.
O projeto também conta com alunos e professores das oficinas de modelo e manequim, maquiagem e beleza, corte e costura, artesanato e DJ, oferecidos em grupo por faixa etária, que visam fortalecer vínculos familiares e comunitários, proporcionando a criação de novos projetos de vida nestas pessoas.
Em variadas campanhas ao longo de sua história, o TopShopping reforça seu compromisso com o desenvolvimento local, participando e engajando seus clientes em ações e práticas de responsabilidade social.
A Campanha do Agasalho “TOP E VIP, É SER SOLIDÁRIO”, é uma oportunidade para que, juntos, possamos contribuir mais uma vez para o bem-estar da nossa comunidade.

Inauguração :
TOPSHOPPING
DATA: 06 de AGOSTO de 2021.
HORÁRIO:19h .
DESFILE
DATA: 07 de agosto de 2021
Horário: 18:00 hs

error: Conteúdo protegido !!