Curso capacita empreendedores na Baixada Fluminense

Empreendedores da Baixada Fluminense interessados em abrir o próprio negócio ou se capacitar de forma objetiva têm a oportunidade de se inscrever no curso Fundamentos para o sucesso de um negócio, promovido pela Escola de Treinamento, e que será realizado no sábado, dia 21 de agosto, no Centro de Mesquita, das 9h às 12h, com todas as medidas de seguranças recomendadas pelas autoridades de saúde. A taxa de inscrição tem o valor simbólico de R$50,00. Para se inscrever, o interessado deve acessar: www.escoladetreinamento.com.br.

Segundo o diretor da Escola de Treinamento e professor universitário, Ricardo Machado, o curso tem como objetivo análisar a situação do mercado e suas tendências, discutir especialmente alguns aspectos normalmente não abordados em projetos, mas que são fundamentais para o sucesso de um negócio, como a cultura, aspectos comportamentais e criatividade, de modo a serem considerados no projeto de quem deseja abrir seu próprio negócio ou corrigidos por quem já tem seu negócio e precisa para alavancar os resultados.

O consultor empresarial e professor universitário, Manuel Barreiros, irá ministrar a aula. “O conteúdo do curso abordará tópicos como, por exemplo, análise do mercado de trabalho e tendências pós-pandemia, a diferença entre ser empreendedor é ser administrador, a importância da criatividade, benchmarking, neuromarketing, comportamento do consumidor pós-pandemia, marketing digital e marketing convencional e introdução à cultura empreendedora”, explica Barreiros.

Serviço:

Curso: para o sucesso de um negócio

Dia: 21/08 (sábado)

Local: Espaço Gourmet Bem Me Quero

Endereço: Rua Saturno, 277, Centro, Mesquita

Inscrição: www.escoladetreinamento.com.br

Valor: R$50,00

error: Conteúdo protegido !!