Novo Chevrolet Bolt EV tem pré-venda anunciada

A Chevrolet inicia hoje a pré-venda do Novo Bolt EV. O modelo, que será lançado oficialmente em setembro, já pode ser encomendado através de uma página específica no site www.chevrolet.com.br/bolt-pre-venda.

“O Bolt EV é o elétrico de zero emissão mais vendido da sua categoria no Brasil e o novo modelo evolui nos aspectos mais relevantes para o consumidor, como em tecnologia, acabamento e design. Tudo isso posiciona o produto em um outro patamar e tem como propósito manter a Chevrolet na vanguarda dos carros elétricos”, destaca Ricardo Fanucchi, diretor-geral da Engenharia de Produto da GM América do Sul.

O Novo Bolt EV será ofertado no Brasil em configuração única e exclusiva, com um pacote inovador de itens de conectividade, segurança e conforto.

Os consumidores que adquirirem o primeiro lote do novo carro elétrico da Chevrolet durante o período de pré-venda ganham um carregador wallbox de 7,4 kVA de potência homologado pela GM, que permite ao veículo autonomia de aproximadamente 40 quilômetros a cada hora de carga. O item é disponibilizado como acessório nas 79 concessionárias da marca habilitadas para comercializar e dar assistência a carros elétricos pelo país.

Além disso, o consumidor do novo Bolt EV será beneficiado com um ano dos pacotes Protect e Connect do OnStar, um ano de Wi-Fi com 20 GB por mês e 14 mensalidades do dispositivo Veloe.
Por Marcus Lauria / Chevrolet
error: Conteúdo protegido !!