Doria vai ao Rio de Janeiro para encontro com tucanos pelas prévias*

O Governador de São Paulo João Doria estará no Rio de Janeiro neste sábado (21) para participar da sexta edição do “Encontros do PSDB pelo Brasil”, mobilização que reúne a militância e lideranças tucanas em torno das prévias. Doria concorre na disputa que vai eleger em novembro o candidato do PSDB à Presidência da República em 2022. Às 15h, Doria concederá entrevista coletiva na sede da Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e na sequência inicia o evento tucano.

O local escolhido pelo governador para o encontro é simbólico: o edifício sede da ABI, em apoio à entidade, que tem 113 anos de luta pela democracia.

Antes do Rio de Janeiro, em sua campanha pelas prévias, Doria esteve no Mato Grosso do Sul e em Goiás, em julho, e, no último final de semana, foi a Florianópolis e Santa Catarina. Nesta sexta-feira, Doria visita o Espírito Santo. Nos Estados, o governador de São Paulo tem sido saudado por tucanos e apoiadores como o “Pai da Vacina”. Recebe o carinho e a atenção das pessoas pela decisão de investir no desenvolvimento da primeira vacina nacional contra o coronavírus, por meio do Instituto Butantan, ligado ao governo paulista. Em 17 de janeiro deste ano, o Governo de SP foi o responsável por vacinar a primeira brasileira contra a Covid-19, a enfermeira Mônica Calazans, 54 anos. Ela recebeu a vacina do Butantan.

Atualmente, 94,28% das pessoas com mais de 18 anos no Estado de São Paulo já receberam pelo menos uma dose de vacina contra a convid-19. E 31,14% da população de São Paulo está com esquema vacinal completo.

error: Conteúdo protegido !!