PRF prende 3 pessoas na Rio Santos

Nesta sexta feira, dia 20 de agosto de 2021, policiais rodoviários federais realizaram a prisão de seis pessoas envolvidas nos crimes de receptação, veículo clonado, estelionato, máquinas de cartão de crédito e tráfico de drogas. As prisões aconteceram na BR-101 na localidade de Muriqui, trevo de Mangaratiba e em Paraty.

Uma das abordagens a equipe realizava comando na BR 101, km 420, em Muriqui, por volta das 12:00h, quando abordaram o automóvel conduzido por um homem de informou deslocar-se para Ilha Grande em Angra dos Reis. A equipe percebeu que logo após a abordagem, um outro veículo que seguia o primeiro veículo abordado e também solicitou a parada em um posto de gasolina a poucos metros de distância.

Durante a fiscalização foram encontrados em um dos carros 4 cartões de créditos em nome de terceiros e diversos chips de telefone celular. No outro veículo foram apreendidos 24g de Skunk (uma droga semelhante a maconha porém mais forte), 30 cartões de créditos em nome de terceiros com dados e senhas desses, diversos chips de aparelho celular e 4 mil reais em espécie. Os veículos eram conduzidos por dois irmãos.

Os irmãos possuíam anotações criminais por roubo, formação de quadrilha, receptação e porta ilegal de arma de fogo.

Já em outra abordagem, agora em Paraty, na altura do km 567 da Rio Santos, outra equipe da PRF realizando fiscalização de madrugada, abordou um automóvel onde os policiais estranharam o nervosismo que o condutor demostrou durante a averiguação dos documentos.

Durante a consulta aos sistemas e a conferência de placas, chassis e demais caracteres deste carro, foi constatado que o veículo abordado ostentava uma placa de outro veículo idêntico roubado no bairro de Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

As ocorrências foram apresentadas nas delegacias de polícia civil.

error: Conteúdo protegido !!