Quarto Rosa O início de uma história.

 

 

Em março de 2020 nos dias de Pandemia foi onde tudo começou , Eu Débora fiquei desempregada , tive que me reiveintar.

Incentivada por uma amiga naquele momento investi um pequeno valor em mercadoria de cama mesa e banho , fiz fotos das mesmas e comecei a divulgar em bazar das redes sociais ( Facebook) , surgiram então os primeiros clientes interessados nos produtos , meu carro chefe foi Jogo de Passadeira Manta 3 Peças , marcava com com os clientes em estações de trem e metrô para realizar a entrega assim foi nascendo a sacoleira ambulante .

No meio dessa história começa outra um relacionamento , hoje meu sócio Tiago Perpétuo .
A 1 ano já conversamos mas em dia de Pandemia Deus fez o milagre , a resposta da oração que deixei no altar .
Mas assim que iniciamos não oficialmente Ele sofreu uma tentativa assalto onde ficou sequelas , após 2 disparos do meliante Ele correu pulou o muro e fraturou a Tíbia , ficando incapacitado de trabalhar . Foi onde tudo se oficializou , o namoro começou , a Quarto Rosa nasceu é a sociedade iniciou .

Ele divulgava em casa , atendia os clientes , criou as páginas da rede sociais é Eu buscava fornecedor e fazia as entregas todas nós trem e metrô . Foram dias bem difíceis o peso das sacolas e a saudade com uma dose de preocupação por Ele .

Após 3 meses ter iniciado o tratamento de fisioterapia Ele volta a dirigir ainda sob cuidados , começamos a história da Quarto Rosa , descobrimos novos fornecedores , parceiros , ganhamos novos clientes , nossas redes sociais cresceram é o namoro esse : o que Deus abençoa, abençoado está !!!

Assim foi gerada a Quarto Rosa , esse nome vem do meu quarto porque quando Eu orava pelo Tiago era no meu quarto que tem as paredes rosa, o chamado Quarto Rosa de Oração .

Hoje temos um número de clientes espalhados pelo Rio , ofertamos serviços de entrega , uma variedade de produto , estamos nos estabilizando como empresa , onde podemos contar com 2 prestadores de serviço na equipe e alguns parceiros e projetos de ação social na quarto rosa.

Nunca perca a fé
Em dias difíceis : Deus te surpreende !

Seja Bem vindo a Quarto Rosa Enxovais

error: Conteúdo protegido !!