“Meninas Super Poderosas” da 67ª DP Guapimirim prendem Homem que ameaçava matar seus vizinhos e sua própria avó

O DELEGADO ANTONIO  SILVINO VEM SE DESTACANDO NO COMBATE A CRIMINALIDADE A FRENTE DA 67ª DP

Policiais civis lotados na 67ª Delegacia Policial – Guapimirim   prenderam, no início da noite de ontem, um Homem identificado apenas    como. B. C. N. (20 anos), em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da comarca de Guapimirim, pela prática dos crimes de injúria e ameaça, previstos nos artigos 140 e 147 do Código Penal.
segundo informações do Delegado ,titular da unidade, Dr Antônio Silvino. o acusado por diversas vezes, ameaçou matar um casal de vizinhos, que têm 65 e 91 anos de idade, também ameaçando matar sua própria avó (65 anos), com quem reside, pois queria expulsar os idosos do terreno onde todos habitam, para ficar com as duas casas e vendê-las.
– ele., que já esteve preso anteriormente pela prática dos mesmos crimes, chegava a invadir a casa dos vizinhos para fumar maconha no local, fazendo questão de jogar a fumaça no rosto das vítimas.
– O vizinho de do agressor. tem 91 anos de idade e é deficiente físico, vivendo acamado.

– Mais uma prisão efetuada pela equipe “Meninas Super Poderosas” da 67ª Delegacia Policial – Guapimirim, cidade onde esses “machões” covardes são presos por mulheres.

error: Conteúdo protegido !!