Polícia prende traficantes de Mesquita e assaltante de Nova Iguaçu

Operações do batalhão de Mesquita termina com presos e drogas apreendidas

Operações do batalhão de Mesquita termina com presos e drogas apreendidas

Três homens foram presos ontem por policiais militares do 20º BPM acusados de fazerem parte do tráfico de drogas na comunidade do Escorrega, na Palhada, em Nova Iguaçu. Segundo o batalhão, agentes do serviço reservado receberam denúncias que, naquele local, poderiam ser encontrados três suspeitos vendendo drogas. A equipe se dividiu e embaixo da torre da Light conseguiu deter Douglas Andrade de Assis Santos, conhecido como Brizola, de 21 anos, Maikon Lisboa dos Santos, conhecido como MK, de 19, e Ygor Ramos da Silva, conhecido como Urubu, também de 19. Com eles foram encontrados 58 sacolés de cocaína, 17 tabletes de maconha, 1 rádio transmissor e 39 reais em espécie. Segundo os policiais, a comunidade é dominada pelo “Terceiro Comando Público”, TCP. Eles foram encaminhados para 52ª DP (Nova Iguaçu).
Uma outra guarnição do mesmo batalhão prendeu, em flagrante, também acusado de fazer parte do tráfico de drogas, na comunidade da Coreia, em Mesquita, Vinícius Borges Barros, conhecido como Sorriso. Segundo a guarnição comandada pelo capitão Martins, eles realizavam uma operação para coibir o tráfico de entorpecentes no local, quando Vinícius tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais. Com ele foram encontrados 312 pinos de cocaína e 163 trouxinhas de maconha. Ele também foi levado para a 52ª DP.
Já no Centro de Nova Iguaçu, uma outra equipe do 20º BPM, conseguiu prender Renato Fernandes de Sá, de 24 anos, acusado de praticar assaltos na Rua Doutor Barros Júnior. Os policiais informaram que realizavam um patrulhamento de rotina quando foram abordados por um casal afirmando que havia acabado de ser assaltado por dois homens. Os policiais saíram em busca dos acusados e conseguiram prender Renato. O outro homem conseguiu fugir. Renato foi encaminhado para a delegacia, onde foi reconhecido pelas vítimas. Com ele foi encontrado um celular, pertencente a uma das vítimas.
Policiais militares do 20º BPM (Mesquita) também cumpriram um mandado de prisão contra Lincoln de Oliveira Vasconcelos Júnior, de 32 anos. Segundo os capitães Nelson e Pacífico, eles realizavam uma operação para combater o tráfico de drogas na comunidade do Novo Horizonte, em Nilópolis. Ao entrarem em um local conhecido como ‘Beco’, conseguiram deter Lincoln e constaram que contra ele havia um mandado de prisão pendente por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado a 57ª DP (Nilópolis), onde a ocorrência foi registrada.

error: Conteúdo protegido !!