Saúde e Beleza – 09/02

Tratamento capilar para gestantes

As grávidas que fazem uso de alisamento capilar sofrem no período da gravidez. Profissionais de medicina informam que, só é possível fazer tratamentos químicos após a amamentação, claro, o ideal é consultar seu médico quanto a esta questão.
Cuidar dos cabelos durante a gravidez é fundamental para mantê-los fortes e bonitos, além de ser importante para a autoestima da futura mamãe, fazendo-a se sentir ainda mais poderosa. Existem tratamentos que podem manter os fios lisos por mais tempo. Uma boa dica são os produtos de cauterização.
De acordo com a técnica capilar da Skafe Cosméticos Ana Clemente, no caso da cauterização capilar, não há nenhum problema em fazer o procedimento.
“Neste período pode ser uma boa época para você assumir de vez o cacheado, mas se não estiver pronta ainda, as hidratações também estão liberadas. Uma boa cauterização pode manter os cabelos lisos por mais tempo, aliadas a chapinha, o resultado fica ótimo”. Diz Ana.
A Skafe Cosméticos possui a linha de Keramax Reconstrução Capilar Skafe é ideal para quem precisa tratar e recuperar os fios danificados. Sua fórmula traz todos estes benefícios graças ao poder da Geleia Real em conjunto com a Queratina e Creatina que atuam no cabelo auxiliando no fortalecimento, brilho, maciez e saúde dos cabelos, rejuvenescendo os fios, hidratando com resultados imediatos.

error: Conteúdo protegido !!