Morador é vítima de bala perdida no Alemão

Um morador foi baleado na região conhecida como Alvadora, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio
Fotos: Reprodução / TV

O Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, continua em total clima de guerra. Um morador foi baleado na região conhecida como Alvadora, na tarde de ontem. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Claudio Hipólito foi atingido por estilhaços de bala e socorrido por moradores para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão. Seu estado de saúde é estável e ele deve ser liberado em breve.
De acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, por volta das 14h, bandidos armados atacaram a tiros uma equipe policial na localidade conhecida como Largo do Índio. Na ação, uma pessoa que estava no local foi atingida e socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão.
Onze pessoas foram baleadas, sendo quatro mortas, no Alemão desde a última sexta-feira, quando a Polícia Militar começou uma operação para instalar uma torre blindada na Nova Brasília, que integra o conjunto de favelas. Na quarta-feira, um protesto terminou num tiroteio que deixou um jovem morto. Duas escolas e dois EDIs estão com as atividades suspensas. As unidades atendem a 1.952 estudantes.

error: Conteúdo protegido !!