Homem é assassinado a tiros em Nova Iguaçu

O corpo de um homem foi encontrado na manhã de ontem na região de Austin em Nova Iguaçu, próximo ao Arco Metropolitano
Fotos: Divulgação / WhatsApp

O corpo de um homem foi encontrado na manhã de ontem na região de Austin, em Nova Iguaçu, próximo ao Arco Metropolitano. Segundo informações de policiais do 20ºBPM (Mesquita), a vítima identificada como Robson Wilian Matos de Araújo, 30 anos foi encontrada por moradores que passavam pelo local para ir trabalhar por volta das 5h30. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investigam o crime e tentam identificar os atiradores.
A vitima que morava com seu pai no mesmo bairro entrou em contato com a família pela ultima vez às 22h30 de quarta-feira através do aplicativo WhatsApp para informar ao seu familiar de que estava em casa e iria assistir ao jogo do Flamengo. De acordo com policiais militares, Wilian, que já havia sido preso por roubo, tinha problemas com drogas, frequentemente roubava pertences da residência onde vivia para sustentar seu vicio e ainda tinha um filho de 10 anos de idade.
No corpo do homem que possivelmente foi retirado de sua casa por criminosos para ser executado no mesmo local onde a vitima foi achada, havia indícios de tiro de uma escopeta calibre 12. Moradores daquela localidade reclamam que naquele local sempre são desovados corpos por conta de ser um lugar de pouco movimento durante a noite. Parentes da vítima, que estiveram no local, estavam muito abalados e não quiseram comentar o caso.
De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), no mês de fevereiro, último período divulgado, somente na área de Nova Iguaçu foram registrados 40 casos de homicídios dolosos (quando há intenção de matar).

error: Conteúdo protegido !!