Pastor comemora Jubileu de Ouro Ministerial na Primeira Igreja Batista de Nova Iguaçu

Pastor Edgard comemora neste sábado Jubileu de Ouro Ministerial com culto na Primeira Igreja Batista de Nova Iguaçu 
 Fotos: Jornal de Hoje

Um grande culto em ação de graças será realizado neste sábado, a partir das 19h30h, na Primeira Igreja Batista de Nova Iguaçu, em comemoração ao Jubileu de Ouro Ministerial do Pastor Edgard Barreto Antunes. Mais de mil pessoas estão sendo esperadas para o evento, o que inclui lideranças religiosas de todo o país, autoridades de Nova Iguaçu e convidados de diferentes denominações cristãs e católicas, assim como o bispo da cidade Dom Luciano Bergamin.
O culto será ministrado pelo pastor Nilson Dimázio, que participou da consagração do pastor Edgard, há 50 anos na Segunda Igreja Batista de Petrópolis. “Será uma honra para mim e toda a congregação receber o pastor Nilson, que sempre foi muito especial ao longo dessa caminhada que já dura meio século”, ressaltou pastor Edgard, que já contabiliza 40 anos à frente da Primeira Igreja Batista de Nova Iguaçu e faz parte da direção da Convenção Batista Brasileira.

Pastor Edgard Barreto com o presidente do Jornal de Hoje, Walceyr Almeida, e o corretor imobiliário Humphrey Guabiraba
 Fotos: Jornal de Hoje

Para marcar o Jubileu de Outro do mais antigo pastor em exercício da Baixada Fluminense, haverá ainda apresentação do coral da igreja e a inauguração do elevador do Edifício de Educação Cristã, que está em obras e estará totalmente concluído até o final desse ano. “No local vamos ministrar cursos de capacitação, artesanato, corte e costura, pré-vestibular, promover ações de saúde e muito mais. O local também estará sempre aberto à comunidade e às realizações do governo municipal. Sigo o direcionamento da Igreja Batista de abençoar a comunidade independente de ser ou não membro de nossa igreja. Nossa filosofia é levar as pessoas aos pés de Cristo e fazer com que aceitem Jesus como nosso único salvador”, contou o pastor, que se orgulha de sempre ter mantido as portas da igreja abertas para todos.
Pastor Edgard fez questão de visitar a redação do Jornal de Hoje, em companhia do corretor imobiliário e membro da igreja, Humprhey Guabiraba, para convidar o presidente e diretor executivo do JH, Walceyr Almeida, para participar da solenidade.
A igreja fica na Rua Coronel Francisco Soares, 472, no Centro de Nova Iguaçu.

error: Conteúdo protegido !!