Neno Ferreira – 03/06

Felipe Bornier propõe audiência

Preocupado com os índices de violência que crescem a cada dia no estado do Rio de Janeiro, especialmente, nas comunidades carentes e nos municípios da Baixada Fluminense, o deputado federal Felipe Bornier (PROS/RJ) sugeriu, na última quarta-feira, (31), que o Ministro da Defesa, Raul Jungman, compareça à Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados para discutir a grave crise na segurança pública do estado. “Precisamos ter esclarecimentos por parte do Governo Federal, nós da bancada do Rio de Janeiro aqui na Câmara não estamos conseguindo acertar uma agenda com o ministro para discutir essa grave crise que assombra o nosso estado. Essa audiência será uma oportunidade para isso”, explicou o deputado.

O deputado subscreveu o requerimento nº 229/17 de autoria da deputa Erika Kokay que solicita a convocação do ministro à Comissão.
O vendedor de mel

Sr Nonô de Tinguá sempre viveu na zona rural e vivia dos rendimentos pequenos e suados. Uma figura emblemática no local que um dia decidiu que poderia fazer uma nova fonte de renda – com a criação de abelhas. Investiu o pouco que tinha, buscou orientação e começou a produzir. Comprou vidros, tampas e não percebeu que o estoque crescia e as vendas se faziam urgentes. Hoje é procurado por várias pessoas pelas receitas caseiras para diversos tipos de doenças feita à base do mel puro.
Querubim

E no dia 18 de junho as 13h30 o grande comunicador Francis Araújo estará lançando o clipe Querubim no Programa da Net Rio, Canal 6. Francis além de ser cantor, produtor e empresário é uma das pessoas do cenário artístico que mais lança novos talentos. Parabéns e sucesso e mais sucesso!
Lambão lança CD solo!

Morador de Duque de Caxias o ator e cantor Ronaldo Lambão, desde muito jovem já cantava, amante do tamborim, foi um dos vocalistas do grupo Pra Pagodear. Fez a primeira versão do sítio do Pica Pau Amarelo, sua participação era como o saci Lambão em meados de, 79/80/81/82. Fez uma participação no programa do Chico Anísio na rede Globo . E hoje lança sua carreira solo com um EP intitulado “Me enobrece” com músicas inéditas como: “Me enobrece”, Fecha a porta”, Regime de Quartel”, Tenho Fé”, “Sensação de perder”. Produzido por Felipe Sá o CD canta e encanta. Com um repertório eclético o artista está fazendo sua turnê pelo Brasil!
Mc Beyonda

Mc Beyonda vem se destacando no mundo LGBT com seus novos Hits “Vou roubar seu marido” e “O mundo deu voltas”. Moradora de Queimados e se expandido com seus sucessos por onde passa. Breve Beyonda lançara seu mais novo clipe com a participação da estrela Romagaga.
Segurança pública LGBT em alta em mesquita

A Coordenadora de Diversidade Sexual do Município de Mesquita, Paulinha Única, esteve na última sexta-feira (02) na 53ªDP e foi recebida pelo delegado titular Drº Matheus para debaterem sobre decreto que permite transexuais e travestis usarem nomes sociais na utilização dos serviços públicos prestados pelo munícipio e também foi determinar o atendimento diferenciado e humanizado de transexuais e travestis nas delegacias da Baixada. Vem coisa boa por ai. Na foto Neno Ferreira, Paulinha Única e o delegado DrºMatheus.

error: Conteúdo protegido !!