Neno Ferreira – 10/06

Parceria e amizade

Eu sempre defendo a importância de ter amigos e parceiros para compartilhar responsabilidades e tomar decisões de forma mais eficaz. Por outro lado, companheirismo é semelhante a casamento. Você precisa ser tolerante para dar certo. Uma parceria de sucesso acontece entre pessoas que têm capacidades e processos de pensamento diferentes. Para aproveitar os benefícios de uma verdadeira parceria, vocês precisam ter algumas ideias opostas e um conjunto de habilidades diferentes, de preferência, complementares.
Por isso, normalmente é útil definir claramente as expectativas de cada um para não ter problemas. Você pode gostar de dormir até tarde, enquanto seu parceiro prefere madrugar. Você pode querer tudo arrumado e ele gostar da bagunça criativa. Talvez você tenha opiniões fechadas sobre assuntos que ele ou ela aborda de forma mais flexível. Tudo isso não só vale, como é bom, mas precisa ser alinhado.
Neno Ferreira e Jo Promotor de eventos são prova disso, pois é uma parceria de vários eventos sociais que deram e ate hoje dão certo.

 

Gente boa toda vida

Existem pessoas que aparecem no nosso caminho com a missão especial de fazer o bem, de marcar presença e por isso que hoje, antes de mais nada, quero exaltar o bom caráter, a boa índole do ator, produtor, diretor e amigo Betoh Cascardo. Cara gente boa toda vida. Sempre disposto a colaborar com meus projetos sociais, filantrópicos na Baixada Fluminense. De coração aberto. Betoh Cascardo tem amor incondicional pelos animais e pelos amigos. Minha gratidão a esse ser de luz será eterna.

 

Entre amigos

E hoje o ‘côro’ vai comer com a roda de samba ‘ENTRE AMIGOS’ na rua Ceará, 88, no Fofocas Bar, com várias pérolas do pagode com os grupos Nesse Pique, Grupo Lazer e o consagrado GINGA PURA. Além disso, para completar a alegria teremos Dj Vagner, Dj Roni, Kinho Santos. Não esqueça dia 10 de junho a partir das 16 horas.

 

E todos caminhos levam ao Compromisso Certo…

Compromisso Certo é um grupo brasileiro de samba, da vertente pagode, formado por tiaguinho(voz), João (cavaquinho), Dilsinho (pandeiro), Bruno (tantan), Beto (surdo), Sergio (violão), Wallace (percussão geral) inicialmente tudo começou por diversão  e depois meteoricamente veio a ascensão e não deu para não se profissionalizar. Depois de algum tempo passou por novas formações finalizando com essa constelação de músicos de primeira linha que virou um dos grupos mais querido do mundo do samba.

 

E mais diversão para vocês!

O Bloco Águia de Mesquita vai comemorar amanha dia 11/06 com bolo, torta salgada e uma suculenta feijoada o aniversário de 8 anos de existência e quem ganha o presente é você. O grupo Quinto Segredo será o convidado da noite e promete sacudir a galera. O Águia fica na Praça Elisabeth Paixão no centro de Mesquita e começa as 13horas sem hora para acabar. O quinto Segredo sobe ao palco às 19 horas.

 

Claytinho Oliveira comemora 7 anos de carreira

Clayton Oliveira conhecido como Claytinho Produtor, já fez parte de escritório de grupos famosos como nosso Sentimento e Pique Novo. Agora volta a se destacar no funk carioca. Com proposta de trabalho em São Paulo. O produtor de 25 anos vem aproveitando o seu bom momento produzindo alguns Mcs já estourados do Rio de Janeiro. Morador de São João de Meriti comemora o seu mais novo contrato com Mc tock e já se prepara para uma turnê em Angola.

error: Conteúdo protegido !!