Neno Ferreira – 24/06

Funkeiros estão no topo

Os funkeiros Mc Edchall e Emici Danety, que estão no top do ranking dos bailes e da mídia, celebram sucesso com os hits mais ouvido do momento. O ritmo envolvente das musicas ‘Quer Beijinho’, de Mc Edchall e “Balança Balança” de Danety’, se tornou música ‘chiclete’, com mais de centenas de visualizações no Youtube. As faixas já são as mais tocadas no programa de radio de MC Serginho.
Em entrevista a essa coluna, eles afirmam que todas as músicas são sempre minuciosamente feitas sem objetivos de incentivar incentivos à violência e apologia. A nossa intenção foi criar uma coisa leve. A gente fica muito tempo para resolver isso, nosso pensamento é fazer um negócio para cada tipo de baile, até porque a gente se sente bem em cantar um funk que agrade o publico presente. O objetivo é que as pessoas dancem. A gente quer que esses funk possa tocar em qualquer lugar”, disparou Danety.
Os cantores também contaram que estão se acostumando com a rotina agitada, que inclui entrevistas e agenda de shows. “Não esperávamos mesmo esse sucesso todo, é claro que a gente tinha aquela esperança de que daria certo, mas não do jeito que está sendo. Surpreendeu, dia após dia é uma surpresa, a gente queria, mas não sabia que ia acontecer”, disseram.

 

Reizinho vira mascote de bar em Tinguá

Este é Reinaldo Martins, cujo apelido é Reizinho, ele passa maior parte do seu dia no bar onde seus pais trabalham para ajudar na renda familiar. Reizinho passa de mesa em mesa, colo em colo e já foi batizado como o mascote do Bar quintal do Litrão um dos mais cogitados de Tinguá, Nova Iguaçu. Na foto, o pequeno mascote brinca com o carrinho de trabalho toda hora que seu pai vai abastecer seu estoque. Reizinho encanta todos com seus lindos olhos verdes, cabelos cacheados e sorriso brilhante e contagiante. Na foto, Alailton e seu filho reizinho num momento de descontração.

 

Partida beneficente

No dia 9 de julho será um dia muito importante na comunidade do Borel, pois o morro estará em festa comemorando mais um aniversário do seu morador mais ilustre, Nego do Borel, que carrega o nome da comunidade e a torna conhecida Brasil a fora.
Em uma parceria que deu certo, o empresário Hassan estará participando da festança que contará com um torneio de futebol e após será realizada um partida beneficente entre o Alegria Futebol Clube (time da rádio FM o dia) e os amigos do nego, para complementar o evento terá também um festival de pipas, uma das diversões preferidas do cantor e das crianças do Borel.
A comemoração acontecerá no dia 9 de julho na Rua São Miguel, e a entrada será 1 lata de leite em pó, para ajudar as pessoas carentes da comunidade.

 

Parada da diversidade de Mesquita

Junho é o mês do Orgulho Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros (LGBT), e em Mesquita mesmo sendo no início de julho não é apenas motivo para colocar plumas, brilhos e ir pra Avenida São Paulo cantar “i will survive” (“Eu vou sobreviver”), da diva Gloria Gaynor . O acontecimento busca celebrar e discutir questões que têm a ver com o movimento, e vai além de apenas diversão e festa.
Esta já é a 9ª edição e o tema escolhido para este ano é “A Família homoafetiva e seu legal reconhecimento”. Afirmando o grupo LGBT, a série de eventos que recheia este mês em vários municípios
Assuntos sérios à parte, dos eventos citados o mais esperado de todos é – disparado – a Parada da Diversidade de Mesquita. Todo ano ela enche (e até transborda) o Paço Municipal da Prefeitura de Mesquita, atraindo diversas figuras excêntricas e curiosos de todas as partes.
Ano passado, a parada acumulou uma multidão de 10.000 pessoas sem notificação de roubo ou brigas, segundo a Organização da Parada. Isso faz da Parada de Mesquita a ‘Parada da Família’!
Este ano, ela acontece no dia 2 de julho – no domingo – a partir de 14 horas.
Vamos fazer jus à fama da Parada e lotar Mesquita de novo! Afinal, além de ser por uma boa causa, a diversão é garantida, Bi!
Além disso, teremos presenças ilustres como Selminha Sorriso, madrinha, Mc Serginho, padrinho vitalício, Garota X, Bonde das Bonecas, Jeferon Kim, Príncipe, Igor Rei momo LGBT do Rio, muso e ainda a equipe de promoção da FM o Dia e as beldades LGBT da Baixada e muito mais. Apoio fica por conta da Prefeitura de Mesquita através da Secretaria de Assistência Social, Diversidade Sexual, Cultura, Sindicato dos Comerciários de Nova Iguaçu, Termas Espaço 165 de Bonsucesso. Realização: AGANIM DIREITOS HUMANOS.

 

MC Luanzinho promete sacudir Tinguá

O funkeiro Iguaçuano MC Luanzinho estará se apresentando em um evento ao lado de Mc2B e DJ Adi no dia 15 de julho e cantará um dos seus principais sucessos, ‘O Pai desça criança’ que já bomba no YouTube. Outro Hit também muito pedido é “Tropa de Tinguá! ambos de sua autoria. Essa liberdade de expressão que é o gostoso e normal no funk. Tem hora que a gente extravasa. Nem tudo é falado na intenção de alguma coisa”, conta o funkeiro de Tinguá, em Nova Iguaçu’.

error: Conteúdo protegido !!