Preso acusado de torturar e matar namorada no Cobrex

Paulo Roberto Soares teria assassinado a namorada Pâmela da Silva no dia 9 de abril

Uma ação conjunta de agentes da 98ª DP (Engenheiro Paulo de Frontin) e policiais do 10º BPM (Barra do Piraí) prendeu no último domingo, um homem acusado de torturar e matar a namorada, no bairro Cobrex, em Nova Iguaçu. Procurado desde abril, Paulo Roberto Soares, de 38 anos, foi capturado na cidade de Paulo de Frontin, no interior fluminense. Ele teria assassinado Pâmela da Silva Teófilo, de 21 anos. O crime ocorreu no dia 9 de abril, na casa da vítima.
O corpo da jovem foi encontrado com um tiro à queima-roupa no coração, sinais de espancamento, mordidas nas partes íntimas e queimaduras de cigarro. O suspeito teve a prisão temporária por 30 dias decretada pela Justiça, mas conseguiu fugir. Ele já tinha sido condenado a 12 anos de prisão por crime de extorsão mediante sequestro, e, em dezembro do ano passado, foi beneficiado com a progressão da pena para o regime semiaberto. O Portal dos Procurados oferecia uma recompensa de R$1 mil por informações que levassem à captura de Paulo Roberto.
Com base nas investigações, policiais passaram a monitorar um imóvel onde o acusado estaria se escondendo, e o apreenderam quando ele tentava sair do local. Paulo Roberto ainda tentou fugir, mas foi imobilizado pelos agentes e encaminhado à delegacia.

error: Conteúdo protegido !!