Minotauro e Minotouro homenageados no Rio pela contribuição ao boxe

O CT Team Nogueira Recreio recebeu um bom público para presenciar as homenagens às lendas das artes marciais Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro. Rogério recebeu uma placa do presidente da Associação Carioca de boxe, Alessandro Leite, pelos serviços prestados ao boxe nacional.  Minotauro, não pode comparecer por causa de compromissos profissionais em São Paulo.  Além dos irmãos Nogueira, Edvaldo Badola, ex-integrante da seleção brasileira de boxe, também foi homenageado.  A celebração fez parte da Copa Irmãos Nogueira de boxe, que recebeu 15 lutas interestaduais no último sábado (24).

“Fico realmente muito grato por receber essa homenagem da Associação Carioca de Boxe. A gente quer ver o boxe no Rio crescer novamente. Não basta ter apenas São Paulo e Bahia fortes. E para isso, nós fizemos essa parceria com a Associação Carioca de boxe, que tem resgatado o boxe no Rio. Fora que acabamos de receber uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2016.  ”, conta Minotouro.

Para o Rogério, a ideia é promover mais eventos desse tipo em parceria com a Associação Carioca de boxe: “é a primeira vez que fizemos um evento em parceria com eles e achamos realmente muito bom. Muitas lutas boas. Lutadores de qualidade. Queremos fazer mais eventos desse tipo aqui para ver surgir novos talentos no boxe. Quem ganha é o esporte na cidade”, relata.

“Tenho que agradecer muito aos irmãos Nogueira e também ao Warner (consultor técnico da Rede Team Nogueira Franquias) pela realização desse evento”, diz Alessandro Leite, presidente da Associação Carioca de Boxe.

error: Conteúdo protegido !!