Feira Iguaçuana de Beleza tem novidades masculinas esse ano

Nos dias 02 e 03 de julho, o Rio de Janeiro recebe a 17ª. Feira Iguaçuana de Beleza, uma das maiores feiras de beleza do Estado, a Fibel, que acontece no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova.

Essas feiras de beleza estão apostando cada vez mais no público masculino, afinal o mercado do segmento está em alta, a previsão é que mantenha um crescimento de 7,1% ao ano até 2019, segundo a Euromonitor, líder mundial em pesquisa de estratégia para mercados consumidores. Atualmente, os homens correspondem a 20% dos procedimentos estéticos em clínicas, já nas barbearias o que está em moda é mudar o visual tingindo a barba e o bigode, pois os cabelos já estão acostumados a receber tinturas. Alguns optam pelo look grisalho, já outros preferem apostar nas cores.

O sucesso com esse público desponta também com as barbearias especializadas. Os profissionais se atualizam com frequência e o público masculino tem a seu dispor inúmeros serviços como cabelo, barba, bigode, limpeza de pele, massagem, depilação, podologia e tem até o Dia do Noivo.

Um dos lançamentos é a tintura temporária , da Vita Derm Intensiv Color Fashion, tintura e tonalização express da Barba, Bigode e Sobrancelha, com ação ultra rápida, de 3 a 5 minutos, para facilitar o trabalho dos profissionais.

Segundo o Dr. Marcelo Schulman, Presidente da Vita Derm e do ISIC, Farmacêutico e Master em Dermofarmácia e Cosmetologia, “Manter a aparência saudável reflete bem-estar interior, o que também contribui para os mais variados lançamentos, inclusive para o público masculino que está vaidoso e exigente”.

O produto não contém amônia, além de tonalizar, cuida e protege os fios, promovendo hidratação, brilho e revitalização. Harmoniza a tonalidade natural dos fios e proporciona definição e design. Os micro-pigmentos garantem cores vivas e duradouras, ótima cobertura dos fios grisalhos e brancos. Especial para a pele sensível do rosto, pois atinge o fio mais grosso sem irritar. A embalagem é prática com a quantidade ideal para uma aplicação em barba e bigode. O produto proporciona de 10 a 15 lavagens.

 

error: Conteúdo protegido !!