Fala, Velho Escriba , por Jota Carvalho – 19/08

Falo, SIM!

‘Pechincha’ na internet atrás do preço bom

Este Velho recebeu e divulga, pois não deixa de ser algo que ‘casa certinho’ no momento de crise. Com o objetivo de facilitar a vida de consumidores que costumam comprar pela internet, um internauta teve a ideia de criar um grupo no facebook para divulgar as melhores ofertas dos mais variados produtos vendidos na grande rede.Há cerca de dois anos, o jovem Silas de Oliveira, de 27 anos (foto), morador de Belford Roxo, criou o grupo ‘Garimpo de Promoções de Sites da Internet’, que imediatamente obteve aceitação por parte dos internautas. Hoje, possui mais de 110 mil membros de todo país e é considerado um dos grupos de garimpo de promoções mais acessados e com mais credibilidade da internet. As indicações de ofertas são 100% confiáveis e oferecem as melhores marcas acompanhadas dos menores preços. “Sempre pesquisei muito na internet antes de comprar, comparava com grupos de bazar e via o preço absurdo que algumas pessoas pediam em produtos usados. Então percebi que poderia criar um grupo e reunir produtos novos de lojas com preços bem mais em conta. Ao mesmo tempo em que conseguimos ajudar as pessoas, também somos ajudados. Afinal, quem não gosta de uma boa promoção? Eu mesmo constantemente compro pela internet”, afirma Silas.Além de ter acesso às ofertas de diversos produtos em promoção, que são divulgadas no grupo pelos moderadores e administradores, os membros também podem fazer pedido de localização dos itens específicos dentro de uma faixa de valor. Ao receber a solicitação a equipe composta por oito pessoas inicia o ‘garimpo’ em busca da melhor oferta.Faltando menos de 100 dias para a Black Friday 2017, prevista para o dia 24 de novembro, a expectativa é que aumente o número e acessos e membros do grupo.Para entrar no grupo, basta acessar o link facebook.com/groups/garimpodepromocoes , enviar uma solicitação de entrada e aguardar a aprovação.

 

A Foto do Fato

Esta semana, mais um comediante foi jogar no time celestial do humor, ao lado de Costinha, Chico Anísio, Ronald Golias, Zé Vasconcelos, Mazzaropi, Zacarias e Mussum, para citar alguns. Ao desembarcar na espiritualidade, Paulo Silvino (centro da foto) foi recebido efusivamente por Mussum. “Salve, Paulinho! Tá bem chegadis”, saudou um dos fundadores do grupo ‘Originais do Samba’.

 

 

 

 

 

Rapidinhas do Velho

>> Boa notícia para Belford Roxo. Fechada há um ano, a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) Bom Pastor, no bairro de mesmo nome, será reinaugurada nesta segunda (21), a partir das 10 da manhã.
>> Em Nova Iguaçu, o prefeito evangélico, Rogério Lisboa, precisa orar muito, em casa e na igreja que congrega, a Assembleia de Deus, do pastor Isaías Coimbra, em Comendador Soares.
>> Lisboa deve orar para o Governo Federal socorrer logo o Hospital da Posse e sua gestão chegar ao fim sem problemas. A população iguaçuana não suporta mais tantas incertezas. ‘Pepino’ é o que não falta!
>> Farid Abrão, o chefe do Executivo em Nilópolis, está em festa junto com a população da Princesinha da Baixada. Nesta segunda (21) a Terra da Beija-Flor se torna uma septuagenária. Lá se vão 70 anos de emancipação.
>> No domingo dos Pais, este Velho esteve na região do Cobrex e Bairro Botafogo e ouviu de alguns moradores o seguinte: era melhor investir na infraestrutura do lugar, melhorar o atendimento na UPA, ao invés de construir praça.
>> A região nos fundos do Supermercados Guanabara, na Marechal Floriano Peixoto, em Nova Iguaçu, sempre se ‘destacou’ pela fedentina do lixo acumulado e o esgoto entupido. Na ‘Semana da Beleza’ promovida pelo mercadão parece que não foi diferente.
>> Socialite que promete doar R$ 1 milhão ao milionário Lula não paga nem o condomínio do apartamento onde mora, em São Paulo. Dona Roberta Luchsinger, de 32 anos, não mete a mão na bolsa há três anos e a dívida passa de 200 mil. Pois é…
>> O ator Dado Dolabella foi preso por não pagar pensão alimentícia para seu filho de 7 anos, cujo valor chega a R$ 196 mil. Se não pagar ficará atrás das grades até quitar a pendência.
>> Dolabella disse que é impossível pagar esse valor, pois não recebe o mesmo salário de antes. Quem mandou não virar político como fez Romário que hoje tem imunidade parlamentar. O Baixinho entrou em cana pelo mesmo motivo, antes de se eleger deputado federal.
>> “As escolas não ensinam mais. Passam uma infinidade de deveres de casa para meninos que não têm a quem recorrer em casa, porque a mãe está trabalhando ou é analfabeta e o pai foi embora ou está preso” (Miguel Lucena – Jornalista e delegado da Polícia Civil em Brasília).
>> Por hoje é só. Sábado que vem tem mais.

E-mail: jota.carvalho@jornalhoje.inf.br

error: Conteúdo protegido !!