Navio com 70 pessoas a bordo naufraga no Pará e deixa mortos

Um navio com cerca de 70 pessoas a bordo naufragou no Pará na madrugada desta quarta-feira, numa área chamada Ponte Grande do Xingu, que fica entre as cidades de Porto de Moz e Governador José Porfírio. Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), já foram encontrados sete corpos de vítimas.

A embarcação “Comandante Ribeiro” teria saído do município de Santarém, oeste do estado, e tinha escala nos municípios de Monte Alegre e Prainha. O destino final era Vitória do Xingu. Na manhã desta quarta-feira, apenas 20 pessoas tinham sido encontradas com vida.

“A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) informa que, segundo apurações prévias da Defesa Civil de Belém, na noite desta terça-feira, 22, a embarcação “Comandante Ribeiro” naufragou em uma área denominada de Ponte Grande do Xingu, localizada entre os municípios de Governador José Porfírio e Porto de Moz.

Informações prévias indicam que no momento do naufrágio haviam cerca de 70 pessoas na embarcação. Na manhã desta quarta-feira, 23, 20 pessoas já haviam sido encontradas com vida e sete mortos. Trabalham no resgate do naufrágio as Defesas Civis Municipais de Belém, Governador José Porfirio e Vitória do Xingu. A embarcação “Comandante Ribeiro” saiu de Santarém, com escala nos municípios de Monte Alegre e Prainha e destino final em Vitória do Xingu. A Polícia Civil já investiga as causa do naufrágio. A Segup já iniciou a instalação de uma sala de situação da Câmara de Vereadores de Porto de Moz.”

error: Conteúdo protegido !!