Cristiano Ronaldo pode deixar o Real Madrid ainda nesta janela de transferências

O Real Madrid pode perder o melhor jogador do mundo. De acordo com informações do jornal espanhol “El País”, o jogador, ainda chateado com as acusações de fraude fiscal, cogita deixar o clube ainda nesta janela de transferências, que se fecha no dia 31 de agosto.

“Agora ele só está focado em trabalhar. Está chateado pelas cinco partidas de suspensão e está trabalhando como sempre com a equipe, mas não podemos garantir se ele fica ou se sai. Veremos o que vai acontecer daqui até o dia 31 de agosto”, disse uma pessoa do entorno do craque ao jornal.

Lembrando que Cristiano foi suspenso por cinco jogos pela expulsão na final da Supercopa da Espanha contra o Barcelona, quando também deu um empurrão no árbitro. O Real foi campeão da competição com direito a golaço do lusitano.

Cristiano tem duas opções caso saia do Real Madrid: Manchester United ou algum clube da Major League Soccer (Estados Unidos). Ele tem contrato com o Real até 30 de junho de 2021 e está avaliado, segundo o site “Transfermarkt”, em 100 milhões de euros (cerca de R$ 370 milhões).

 

error: Conteúdo protegido !!