Fala, Velho Escriba , por Jota Carvalho – 30/09

Falo SIM!

A noite foi dela, Marcelle Abreu!

Com prazer, este Velho Escriba aceitou o convite da querida jornalista, Marcelle Abreu, para suas núpcias com Felipe Villarino, no sábado passado (23), um dos acontecimentos sociais destacados do mês de setembro.
O casamento aconteceu na Paróquia São José Operário, no bairro Califórnia, e a recepção aos convidados foi no Salão Helena Moraes Festas, em frente à Praça Santos Dumont, Centro de Nova Iguaçu.
O evento com produção esmerada reuniu jornalistas e familiares do casal e entrou pela madrugada de domingo em alto astral. A mesma Marcelle de quatro anos atrás, quando começou a carreira aqui no Jornal de Hoje, segue humilde e sempre solícita com as amizades que escolheu. Hoje realizada profissional e pessoalmente ela acaba de dar um passo importante em sua vida. Apesar do agito da festa, este colunista foi presenteado no clique de Marcelle Bapersi, ao lado da Princesa Marcelle Abreu e todo seu brilho. Felicidade e muita LUZ ao casal!

 

A FOTO do FATO

O ativista da área de Segurança Pública em Nova Iguaçu e Baixada, Adriano Naval, não deixou por menos no título/tema da foto postada nas redes sociais: “Tchau e até o próximo Rock in Rio”.

 

Rapidinhas do Velho

>> Os clubes do interior do Rio de Janeiro ralam muito para participar das competições promovidas pela Ferj, devido a crise financeira que assola o País, mas os delegados da entidade que compareceram aos estádios até hoje para entregar taças de campeões chamaram atenção pela elegância dos ternos que vestiam.

>> Alô, alô, prefeitura, governo do Estado, governo federal, seja lá quem for! O Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM) – Rua Bernardino de Mello, 4.345, Bairro da Luz, Nova Iguaçu – continua largado às traças. Foi arrombado, roubado e virou ponto de consumo de drogas. Pode isso, autoridade!

>> Este Velho foi indagado por leitor da coluna se sabia de um ex-presidente de Câmara da Baixada Fluminense, que virou poderoso do INSS na região. Confesso que não sei e se alguém souber, me diga.

>> Ontem, sexta (29/09) foi dia da Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial, que aconteceu das 8h às 17h, no Centro Cultural Mister Watkins – rua Armando Sales Teixeira, 57, Centro de Mesquita.

>> Vem aí o segundo curso de arbitragem gratuito da Baixada Fluminense. O início será em 4 de novembro, às 9h, no campo do União – rua Fernando Rodrigues, sem número, bairro Grande Rio, São João de Meriti.

>> As aulas serão teóricas e práticas com estágio supervisionado na 2ª Copa Simone Xavier 2018. Aos interessados o e-mail cursodearbitragemsxdoapito@hotmail.com está à disposição para mais informações. Coordenação: Simone Xavier.

>> Simone Xavier tem uma história linda na arbitragem e faz um trabalho magnífico de formação de novos profissionais do apito. Não é à toa que ela é a representante da Baixada nos quadros da FERJ/CBF/FIFA.

>> Por hoje é só. Sábado que vem tem mais. Abraço em todos!

E-mail: jota.carvalho@jornalhoje.inf.br

error: Conteúdo protegido !!