Curiosidades – 30/09

Italiana se casa consigo mesma

A professora italiana de educação física Laura Mesi, de 40 anos, fez uma festa de casamento para se casar consigo mesma.
A festa teve tudo que tem uma festa tradicional de casamento: vestido branco, lançamento do buquê, bolo e 70 convidados, entre amigos e parentes.
Moradora de Lissone, ela disse que havia prometido que, se não achasse sua alma gêmea, até os 40 anos, iria se casar simbolicamente consigo própria, em uma maneira de afirmar sua auto-estima. “Creio que acima de tudo uma pessoa precisa amar a si própria”, disse ao jornal “La Repubblica”.
Laura disse que isso não significa que não possa a vir casar com outra pessoa mais tarde -seu último namoro, com um rapaz de Napoli, foi há dois anos.

 

Cão faz ‘photobomb’ em foto de família na Califórnia

O cachorro Max fez um “photobomb” em uma foto da família Skehan, e a imagem viralizou nas redes sociais.
O caso ocorreu durante um feriado da família em San Francisco, no estado americano da Califórnia.
O fotógrafo e crítico de comida Donal disse que seu pai é tão amado por Max que o cachorro “resolveu expressar” esse amor de forma estranha quando os humanos da família pulavam para tentar uma foto diferente.

 

Livro é devolvido a biblioteca pública após 78 anos e 10 meses

Um homem devolveu a uma biblioteca pública do estado americano de Massachusetts um livro que tinha sido emprestado havia 78 anos e 10 meses.
A biblioteca de Attleboro disse que o livro “The Young Lady at Home”, de T.S. Arthur, foi devolvido nesta semana, bem depois da data marcada para a devolução: 21 de novembro de 1938.
Amy Rhilinger, da biblioteca, disse que um homem estava limpando o porão da casa de um amigo quando achou o livro. Ele achou que a biblioteca iria querer o exemplar de volta. Ela afirmou que, infelizmente, o livro não está em condições de voltar às prateleiras.

 

Grupo reúne 576 border collies na Austrália

Um grupo de criadores de border collies afirma ter reunido 576 exemplares da raça de cachorros em um parque de Willaston, na Austrália, para arrecadar fundos para entidades de apoio aos animais.
Os organizadores afirmam ter batido um recorde mundial, apesar de lembrarem que o Livro Guinness de Recordes não reconhece marcas estabelecidas por raças específicas.
O recorde anterior, de 503 cães, havia sido obtido em 2013, segundo eles.

error: Conteúdo protegido !!