Curiosidades – 11/11

‘Gemidão do Zap’ é ouvido em transmissão de TV ao vivo

Uma jornalista da BBc foi interrompida por “barulhos de sexo” quando fazia uma transmissão ao vivo na manhã sexta-feira (10) em frente ao Parlamento britânico, em Londres.
Enquanto a correspondente Emma Vardy falava sobre o Brexit para o programa BBC Breakfast, o barulho se faz ouvir ao fundo.
Na internet, o incidente repercutiu, e alguns telespectadores ficaram espantados.
Um brincalhão assumiu a brincadeira na Internet, afirmando que teve a inspiração na hora. Ele disse que usou alto-falantes para que os sons ficassem audíveis
À imprensa local, a BBC afirmou que a interrupção foi algo “fora do controle” e que a repórter se portou profissionalmente conduzindo a transmissão até o fim.

 

Homem voa com roupa a jato

Tim Ireland/PA via AP

O britânico Richard Browning quebrou o recorde de velocidade durante voo com uma roupa a jato durante apresentação no Parque Lagoona, em Reading, na Inglaterra.
O inventor, que já foi apelidado de ‘Homem de Ferro da vida real’, atingiu 51 km/h durante o voo esta semana, e o recorde foi anunciado pelo Livro Guinness na quinta-feira (9).

 

Ladrão distribui donuts a fregueses em assalto a confeitaria

Um assaltante distribuiu donuts a clientes de uma confeitaria durante um assalto no estado americano do Texas. A cena foi flagrada pelas câmeras de segurança.
O assalto, na loja Shipley Do-Nuts, em Houston, ocorreu na segunda-feira (6).
As imagens mostram três homens, com os rostos cobertos, entrando na loja. Um deles mostra uma arma e pede o dinheiro do caixa. Outro pega os celulares dos fregueses que estavam no balcão.
Um deles pula o balcão, pega alguns donuts e distribui aos fregueses.

 

Polícia é acionada após papagaio gritar por socorro nos EUA

Policiais atenderam a uma ocorrência em uma casa de onde se ouviam gritos de “socorro” e encontraram um papagaio.
O caso ocorreu em Claclamas, no estado americano de Oregon.
Um motorista que fazia uma entrega acionou a polícia, por volta das 19h45 de segunda-feira (6), após ouvir gritos, que pareciam vir de dentro da casa.
Ele avisou sua esposa, que telefonou para a polícia, e depois ficou esperando a chegada dos policiais.
O policial Hayden Sanders chegou e logo descobriu que o autor dos gritos era um papagaio de estimação, chamado Diego. Segundo a polícia, Diego não estava machucado e não precisou de ajuda da polícia.

error: Conteúdo protegido !!