Neno Ferreira – 10/02

Prêmio Art Show nacional

Em março mais uma edição do prêmio Art Show nacional para as personalidades que se destacaram no decorrer do ano de 2017.
O prêmio arte show é um prêmio reconhecido nacionalmente e tem como responsável o conde Francis Araújo.
A festa da entrega do prêmio será realizada no dia 27 de março numa grande noite de gala na belíssima casa de festas Heredia Eventos, em Jacarepaguá. A organização do evento está por conta da diretora Flávia Carvalho que está preparando uma noite inesquecível para todos. A entrega do prêmio será realizada numa praia artificial que fica dentro do espaço de festas e contará com open bar do w&a eventos, estação de sorvete e açaí da By Dinha festas, crepe e tapioca da Gordelicias Buffet, a sensacional batata da Spiral Chips e terá uma linda lembrança da Flora Artesanais. O jantar será servido no outro ambiente no salão climatizado e ficará por conta do competente churrasco do Giliard que servirá um belíssimo churrasco com guarnições aos convidados. Essa noite promete muitas emoções.

Vermelho será a cor do Outono e Inverno 2018

Quem disse que no outono e inverno só devemos usar tons sóbrios e frios? A consultora de moda e empresária Delana Alvez, aposta numa boa dose de cor no friozinho. O verão nem acabou, mas já se sabe que 2018 será regido por muito vermelho. “Vermelho é uma cor clássica e atemporal, nesse inverno irá aparecer em casacos, saias, camisas, calças, vestidos e macacões, no batom, na bota, na jaqueta. É a cor perfeita para dar um pouco de calor ao frio do inverno e, também é perfeita para usar tanto em eventos mais sofisticados (jantares de empresa, reuniões, etc), como em eventos mais informais”, disse Delana.

Artur Andrade faz revelação

Apesar de ter 64 mil seguidores no Instagram, Artur Andrade, ao contrário de outras pessoas que fazem sucesso com a rede social, não ganha nenhum dinheiro com ela. “Sempre gostei de fotos, mas ninguém me apoiava. Então fui seguindo sozinho mesmo. Agora, faço das redes sociais uma diversão, vai me dando vontade, eu vou postando”, disse o rapaz de 25 anos, natural da cidade de Picos, no Piauí.
Ele conta que começou a ganhar milhares de seguidores quando começou a trabalhar com eventos. Atualmente, Artur trabalha administrando um salão de beleza. “Comecei nesse mundo do Instagram aos poucos, quando trabalhei produzindo eventos. E com isso, fui crescendo aos poucos. Depois parei de trabalhar na área e segui mesmo postando sobre minha vida”, conta Andrade.
O estudante mora no Rio de Janeiro há seis anos. Ele mudou-se para a cidade maravilhoso depois que passou na faculdade de Odontologia, que ainda não foi concluída.

Susana Vieira muda o visual

Foto: Glitz Comunicação / Divulgação

Susana Vieira recentemente radicalizou o visual adotando o cabelo mais curtinho, agora a atriz resolveu clarear ainda mais os fio com sua hair stylist Viviane Siqueira, no Studio 114 na Barra da Tijuca. Com a saúde completamente recuperada, a atriz era só simpatia com a equipe do salão. A atriz disse que 2018 será seu ano.

error: Conteúdo protegido !!