Neno Ferreira – 10/04

Música de Giannini Alencar vira hit nacional

A música “Levanta a Cabeça Princesa”, do cantor Giannini Alencar virou hit nacional após ser mencionada como “frase pensadora” da BBB 18 Jessica. Depois de viralizar na internet, o artista vem sendo bastante procurado por contratantes de shows.
Composição do próprio Giannini, a música foi lançada em 2016 e vem tomando grandes proporções após o episódio na casa mais vigiada do país.
O cantor que é dono do sucesso que alavancou a carreira de Wesley Safadao, é a sensação do forró e com beleza, simpatia e voz inigualável, arranca multidões por onde passa.
Cantor, músico, compositor e produtor. Essas são peculiaridades que marcam o talentoso artista Giannini Alencar, as quais propiciou o seu destaque no cenário do forró. Nascido em Olho D´água dos Borges/RN, tornou-se um grande instrumentista, a sanfona, marca registrada do seu trabalho, foi o primeiro instrumento o qual teve contato, sendo autodidata, tendo sido presenteado pelo avô. Além deste, o jovem artista toca também violão, piano, guitarra, bateria e percussão. Com o objetivo de se aperfeiçoar como instrumentista e dar continuidade aos estudos, mudou-se para a cidade de Mossoró/RN, onde ingressou no Conservatório e Escola de Música, dedicando-se ao estudo da sanfona, tornando-se um exímio executante do instrumento. Fora aprovado no vestibular de Odontologia, declinando do curso e aos 17 anos submeteu-se a uma nova seleção, desta vez guiado por sua paixão pela música, sendo aprovado no vestibular do curso de Música, o qual devido a ascensão profissional não foi possível concluir. Foi integrante da Orquestra Sanfônica Otaviano Pinto – Mossoró/RN, participou do Festival de Música de Ibiapaba em Viçosa/CE e do Programa Ídolos – 2010.
Iniciando a carreira em 2003, atuou em várias bandas, mas só alcançou notoriedade ao iniciar a carreira solo dez anos depois. Dentre as suas composições a mais conhecida é “Estilo Namorador”, a qual tornou-se um grande sucesso no âmbito nacional na voz de Wesley Safadão. Compôs a música tema do Pingo da Meidia, evento de maior importância da programação do Mossoró Cidade Junina, o qual marca os festejos juninos da cidade, no ano de 2015. No mesmo ano venceu pela 6ª vez o Festival Canta Sanfona do Mossoró Cidade Junina. Outra composição de notoriedade foi o jingle do Programa Digai – Intertv – RN. Na sua voz a composição “Agora Somos um Só”, o projetou no cenário local, sendo umas das mais tocadas nas rádios do estado.
Com um repertório que traz um mix de músicas de românticas a contagiantes, Giannini Alencar tem alcançado notoriedade no cenário musical local seja como cantor e músico, seja como compositor e produtor, sendo sua singularidade seu carisma, humildade, simpatia e talento.

Hair stylist conquista blogueiras e famosas

Regis Melo foi garçom, e hoje é o cabeleireiro queridinho de blogueiras,youtubers e musas do Carnaval é de origem simples, começou a carreira em 2001 inspirado pelo tio da sua esposa, a produtora de moda Soraya Araújo, que o apoiava a fazer cursos na área da beleza.
Depois de formado Regis sentiu grande dificuldade no mercado, por ser novo no ramo, e os grandes salões só contratavam cabeleireiros com experiencia. Até que um conceituado salão em Jacarepaguá, na zona oeste do rio, deu a Regis a oportunidade que ele tanto queria, então Regis começou a investir na carreira e realizou inúmeros cursos nacionais e internacionais.
Seu primeiro Pivot Point lhe deu mais segurança, e em 2009 Regis abriu seu primeiro salão, em uma comunidade carente no Rio, com muito luxo e requinte o salão foi logo referencia em Jacarepaguá. Depois Regis começou a participar de grandes eventos como o Fashion Rio e São Paulo Fashion Weeck .
Em 2010 Regis abriu seu segundo salão na Freguesia também em Jacarepaguá e continuou investindo em conhecimento. Ohair stylist fez cursos internacionais como Longueiras, Tony Gy.
Regis ganhou prêmio revelação do Rio pela revista Cabelo & Cia, melhor colorista pela Hair Beuty Rio e vários outros prêmios.
O hair stylist faz parte de uma associação Internacional Haute Coiffure Française (HCF do Brasil), onde viaja com frequência para Paris para participar de lançamento de tendências. Regis também ministra cursos especializações de corte e cor.
Hoje Regis atende musas do carnaval como Dani Sperle, Elaine Azevedo e blogueiras como Marcela Moura, Ana Cysne e Pamela Martins.
Duda Oliveira participa de desfile com tema “Águas de Março”

No último domingo, a modelo e digital influencer Duda Oliveira foi destaque na terceira edição do Rio Moda Kids. Com o tema “São as águas de março fechando o verão, é a promessa de vida no teu coração”, o evento foi organizado em prol  do projeto “Operação do Bem”.
Duda teve duas lindas passagens na passarela, sendo uma participação logo na abertura do desfile, que foi apresentado pelo jornalista Fábio Ramalho.
Após o desfile, a festa foi comandada pelo cantor Buchecha e pelo DJ Português.

Allexandre Colman brilha em evento de moda infantil em São Paulo

O ator Allexandre Colman, que brilhou como o Caíque da série “Os Dias Eram Assim”, desfilou no último domingo em um dos maiores eventos de moda infantil do Brasil.
A passagem de Allexandre pela passarela causou frisson na plateia, que o aplaudiu de pé. Além da desenvoltura para desfilar, uma novidade chamou a atenção: Allexandre está com um novo corte de cabelo.
“Eu fiquei muito feliz com o convite da grife. As peças têm tudo a ver com o meu estilo pessoal, e poder representar a marca em um evento grande como este é recompensador”, declarou.
Alle também revelou que em breve poderá ser visto novamente nas telinhas: “Ainda estamos em fase de negociação, por isso não posso revelar detalhes, mas vem surpresa boa por aí”, garantiu.

error: Conteúdo protegido !!