Neno Ferreira – 14/04

Segunda sem lei bombada

Todos os ritmos embalam a segunda sem lei no Bozo Bar Show com cerveja gelada e delicioso churrasco liberado até meia-noite,lugar ideal para comemorar seu aniversário, encontrar com amigos e curtir boa música e para você que ainda não conhece, não perca tempo o Bozo Bar Show fica na Avenida União, 349 a partir das 17h. Vem curti com agente!

Daniela Leal Fada madrinha das noivas

Daniela Leal tem na maquiagem sua grande paixão. É  especializada em penteados ,criando diversos estilos para a cabeça das mais belas  noivas. Seu diferencial é  na escolha dos produtos feita cuidadosamente  pela maquiadora  levando em consideração oque há  de melhor no mercado nacional e internacional . Sempre surpreendendo com resultados que  apresenta em  cada trabalho que realiza maquiagem e penteados elegantes valorizando cada vez mais a beleza de cada mulher. Mãos  mágicas    Daniela Leal está  sendo conhecida  como a Fada Madrinha  das Noivas que socorre  quando se encontra em apuros , transformando  seus sonhos em realidade . Atualmente vem dividindo  seu tempo entre preparação  da Noivas  e Estética.  Daniela Leal está  situada em Nova Iguaçú  e Barra da Tijuca ,atendendo à  toda região  do Rio de Janeiro.  Agende um horário  e conheça  os ser serviços já  executados e as noivas já  produzida com excelência.  Contato Whatsapp  21 964520791 3488 4828 – Vanessa Haddad /Vhassessoria  11985304381

De manicure a empresária de sucesso

A ex-manicure Janny Mota é hoje dona de dois salões de beleza especializados em mega hair. Um localizado na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio, e outro em Caxias. Ela se mudou de uma pequena cidade Barrocas, de apenas 15 mil habitantes, na Bahia para Rio de Janeiro aos 17 anos para morar com a irmã.
“Era apenas uma menina com a mala cheia de sonhos. Chegando ao Rio fui trabalhar de manicure em um salão, onde aprendi a fazer uma técnica de alongamento. Trabalhei lá por sete anos. Após concluir a faculdade de estética, montei uma pequena sala em cima da minha casa. Então a coisa foi crescendo e precisei fazer obra três vezes para aumentar o espaço. Começou ir muita cliente de longe, então surgiu o sonho de abrir o salão da Barra. Graças a Deus deu supercerto, e enfim ano passado inaugurei o Janny Mota VIP Space, que é o espaço dos meus sonhos, grande e sofisticado para dá o conforto que as minhas clientes merecem”, conta a empresária.
Janny tem amor à profissão desde que era criança. Ela até aprontava por conta disso.
“A minha brincadeira favorita era ser cabeleireira, cortava de verdade o cabelo das amiguinhas e as mães delas iam reclamar com a minha mãe, relembra aos risos a cabelereira que começou a ganhar dinheiro no ramo bem novinha:
“Comecei a fazer unhas e escovar cabelos pra fora aos 13 anos. Eu sempre soube o que eu queria ser”.
Para quem, assim como ela, quer ter um negócio de sucesso, a empreendora dá as dicas e diz que o grande segredo é a paixão pelo ramo é fundamental:
“Em primeiro lugar tem que amar o que faz. O amor à profissão é o segredo do sucesso. Eu ministro works shops ensinando as técnicas de mega hair e uma das principais perguntas das alunas é sobre o retorno financeiro. Claro que não vamos ser hipócritas e dizer que só trabalhamos por amor, porque o dinheiro também é importante, mas se for pensar só no financeiro a pessoa desanima, porque o retorno é a longo prazo. São anos de história para poder fazer um nome. Tem que se doar para a cliente e para a profissão. O meu conselho é não ter medo de trabalho e cair pra dentro”.

Mc Loro assina com a Gravadora Som Livre

O funkeiro de maior destaque do Norte do país, vive uma excelente fase na carreira. O artista acaba de assinar contrato com Gravadora Som Livre.
Com musicas gravadas pelo maior canal de Funk, Kondzilla, e após sua turnê internacional, Loro vem invadindo o Brasil.
“Eu acreditei no funk lá atrás e hoje tenho a minha história”, disse o cantor, que hoje vive da música. “Não tenho do que reclamar de tudo que já conquistei e da oportunidade de conseguir minha independência”, completa o jovem, que viaja por vários estados em divulgação do seu trabalho.
“Muitas vezes o valor vem de fora. O que nos faz a sair da nossa cidade para construir este sonho. Fico muito feliz em ver que tem gente de outros estados que acreditam no meu potencial, que compram o meu show, que gostam do meu trabalho”, conta Loro, que, a cada viagem, volta cheio de ideias.
Segundo ele, “O funk não é moda, é seu estilo de vida”. “Acredito também que esse é bom momento para que eu possa colocar em prática meu planejamento e romper fronteiras com meu trabalho”, afirma.
Para o segundo semestre, o jovem já trabalha em dois novos singles. Um deles é fruto da parceria com um representante sertanejo. O trabalho será lançado em breve e ganhará videoclipe.
Em parceria com a Produtora Paraense “Vira Mais Produção” e a RS Assessoria de Imprensa, MC Loro é a nova aposta do estouro Nacional.

Historia a ser seguida

Richard Pereira modelo de Cabo Frio morando com a avó filho de mãe solteira que lutou muito parta dar tudo de melhor para o jovem que se tornou um dos modelos mais cobiçados para editais de moda praia solteiro, flamenguista torce pela vila Isabel e um exemplo de vida a ser seguido. Mais uma descoberta do fotógrafos das estrelas Sidney Book.

error: Conteúdo protegido !!