Neno Ferreira – 21/04

NELSON MIX COM NOVOS PROJETOS

Dj Nelson Mix Funk Kruel mais uma vez Inovando . Depois de lançar o Projeto Funk Kuel CD/ DVD ,Rádio e TV no Youtube agora lança mais um projeto que tem como objetivo ajudar novos Mc’s do Rio de Janeiro em geral . DJ Nélson MIX e toda Equipe Funk Kruel vai produzir o evento “Mesa do Kruel com apresentação de vários convidados . Tudo será filmado editado e liberado no Canal TV Funk Kruel . DJ Nélson MIX fará uma divulgação em massa dos novos talentos e fazer de tudo para lançar gente nova na praça. Maiores informações pelo Zap 21-970567076 .

PREMIO ART SHOW

Noite de gala com a premiação de vários Artistas, Cantores, Escritores Jornalistas, Delegado e modelo. As modelos plus size e miss, Ana Cristina Felix e Elisângela Alburquerque foram contemplada e esbanjaram simpatia ,foi uma noite de glória é de fortes emoções para todos !
O querido Francis Araújo e sua assessora Flavia cada ano se superam mais e dando a todos os laureados o reconhecimento do trabalho de cada um.
Fotógrafo Alex Miranda

Mesquita abre 100 vagas para o projeto de Agente de Defesa Civil Mirim

A Prefeitura de Mesquita, através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Defesa Civil (SEMOSPDEC), abriu 100 vagas para o projeto de Agente de Defesa Civil Mirim. As inscrições estão abertas de 16 a 27 de abril. O projeto tem como objetivo preparar, fortalecer e formar Agentes de Proteção e Defesa Civil Mirim, que ajudarão a fortalecer ações preventivas junto à comunidade.
Podem se inscrever adolescentes de ambos os sexos, entre 12 e 16 anos, residentes na cidade de Mesquita, acompanhados de um responsável. O início das atividades está marcado para o dia 8 de maio. As aulas serão oferecidas no turno da manhã. As inscrições podem ser realizadas na recepção da Prefeitura de Mesquita, na Rua Arthur Oliveira Vecchi, nº 120, no Centro, ou na base da Defesa Civil, localizada no prédio da Dinâmica, que fica na Avenida Coelho da Rocha, nº 1426, em Rocha Sobrinho.
Os interessados devem levar identidade, CPF, comprovante de residência, uma foto 3X4, declaração escolar de quem estiver matriculado na rede municipal de ensino, boletim escolar de 2017 e identidade do responsável. A ficha de inscrição deverá ser assinada pelo responsável do aluno. O projeto será desenvolvido em duas turmas, sendo uma às terças e quintas no União Futebol Clube, localizado na Avenida União, nº 365, Santa Terezinha, e outra às quartas e sextas, no Mesquita Futebol Clube, na Estrada Feliciano Sodré, nº 2325, no Centro.
Serão ministradas aulas teóricas e práticas. Entre as disciplinas oferecidas no curso estão Noções de Defesa Civil; Percepção de riscos; Prevenção de Acidentes Domésticos; Noções de Combate a Princípio de Incêndio; Noções de Combustão; Agentes Extintores; Palestras de Educação para o Trânsito; além de palestras sobre Ética e Civismo e Educação Antidrogas, por exemplo.
A formatura está prevista para o dia 13 de julho. O Projeto Agente de Defesa Civil Mirim de Mesquita foi criado em 2006 e já formou mais de 900 agentes na cidade.

DOCUMENTÁRIO JOVENS, CIDADÃOS BRASILEIROS E SEUS DESAFIOS

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Mesquita exibiu, no dia 17 de abril, o filme ‘Jovens, Cidadãos Brasileiros e seus Desafios’. A sessão contou com a presença do diretor da obra, Vagner de Almeida, que promoveu um debate no final da exibição sobre o tema abordado. A organização foi da Coordenadoria de Diversidade Sexual do município e o evento aconteceu no auditório Zelito Viana, localizado na sede da prefeitura de Mesquita, marcaram a data show de Vanessa Cardin e homenagens da joalheria Poseidon para a secretaria Cristina Quaresma, Veradora Cris Gemêas e a empresaria Samantha Fernandez.

error: Conteúdo protegido !!