Coluna Marcos Lauria – 21/04

CHEVROLET S10 GANHA EDIÇÃO MIDNIGHT DA NO BRASIL

A edição Midnight acompanha o estilo todo preto aplicado por consumidores e preparadores, acrescentando acessórios originais e acabamentos estilizados que seguem a linguagem de design da marca Chevrolet. Destaque para a silhueta da picape, de aspecto mais fluído por conta do teto plano prolongado pelo Santo Antônio, já o protetor de caçamba envolvente deixa a caçamba mais alta. A S10 Midnight é caracterizada externamente pelos seguintes itens visuais: Grade frontal e logos Chevrolet em preto; Carroceria com pintura metálica Ouro Negro; Santo Antônio e capota marítima igual ao da versão High Country; Rodas aro 18 com acabamento escurecido acetinado; Faróis com DRL em LED e Emblemas Midnight nas portas dianteiras e na tampa traseira
O acabamento interior da Midnight também traz elementos exclusivos, como os revestimentos do teto e das colunas em cor escura, para trazer mais esportividade também à cabine. Eles combinam com o tecido Jet Black dos bancos e com os detalhes em preto brilhante do painel. O nome da edição também vem grafado em uma placa de aço escovado posicionada no friso que leva à maçaneta internas das portas dianteiras. A S10 Midnight vem equipada com motor 2.8 TurboDiesel de 200 cavalos de potência, transmissão automática de seis marchas sequenciais, sistema 4X4, controles eletrônicos de estabilidade e tração e assistente de partida em rampas, que não permite que o veículo recue em saídas íngremes.
Posicionada entre as versões intermediárias LT e LTZ, a edição Midnight traz uma ampla lista de itens de série como direção elétrica progressiva com revestimento premium e ajuste de altura, freios ABS com assistente de frenagem de urgência, faróis e lanternas de neblina. Travas e vidros elétricos comandados por controle remoto, sensor de estacionamento traseiro, retrovisor eletrocrômico multimídia MyLink com Android Auto e Apple Car Play e sistema de telemática avançada OnStar também fazem parte do pacote. A edição chega às concessionárias Chevrolet no fim de abril como mais uma opção de acabamento.

RIO BOAT SHOW 2018: LEXUS EXIBE SUVS DE LUXO

A Lexus do Brasil está presente na 21ª edição do Rio Boat Show, o maior salão outdoor do segmento náutico de toda a América Latina e que reúne as principais novidades do setor na Marina da Glória (RJ). O evento teve início no último sábado (14) e acontece até o dia 22 de abril. A Lexus mostrará seus SUVs RX 350 e NX 300, ambos na configuração F-Sport, no Espaço dos Desejos, uma área exclusiva destinada à exposição e venda de produtos premium. Esta edição marca, também, o primeiro Rio Boat Show em que o veleiro Lexus Sailing Team, utilizado em competições de Regata pelo País, faz sua aparição.
O Rio Boat Show 2018 homenageia os 60 anos da Bossa Nova. Para mais informações sobre o evento, acesse http://rioboatshow.com.br/. Uma equipe de vendas da concessionária Riozen estará no estande da Lexus para prestar todo o suporte aos visitantes.
Serviço:
21ª edição Rio Boat Show
Data: 14 a 22 de abril
Local: Marina da Glória – Av. Infante Dom Henrique, S/N – Glória, Rio de Janeiro
Horários:
Dia 14 de abril: 13h às 22h
Dias da semana: 15h às 22h
Fim de semana: 12h às 22h
Dia 22 de abril: 12h às 21h
Valor do ingresso: R$ 70,00

error: Conteúdo protegido !!