Criminosos explodem agência bancária em Vila Isabel e trocam tiros com a PM

Assaltantes explodem agência do Banco do Brasil em Vila Isabel Foto: Reprodução

Mais uma agência do Banco do Brasil foi explodida por criminosos, na madrugada desta quarta-feira. Dessa vez, o crime foi na Rua Vinte e Oito de Setembro, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. De acordo com o 6º BPM (Vila Isabel) viaturas foram enviadas até o local e não há registro de feridos.

Moradores relataram, por meio de redes sociais, que, por volta das 4h, foram ouvidos uma explosão e também tiros. Um policial que estava no local disse que viatura do batalhão entrou em confronto com os criminosos, que estavam em três carros. Houve troca de tiros, mas os bandidos acabaram fugindo.

Quase uma hora antes, por volta de 3h15, criminosos tentaram explodir um caixa do banco Bradesco na Avenida do Exército, em São Cristóvão, também na Zona Norte. O grupo colocava os explosivos na agência quando percebeu a aproximação da PM e fugiu. Não houve troca de tiros.

Não há confirmação se os dois ataques foram feitos pela mesma quadrilha. Em Vila Isabel, os funcionários de uma farmácia foram rendidos pelos bandidos, e o segurança do estabelecimento teve o celular roubado.

— Não conseguimos nem ver a troca de tiros porque os bandidos nos renderam e nos mandaram deitar no chão. Ainda levaram meu celular — completou o segurança.

Esse é o segundo caso de explosão de uma agência do Banco do Brasil em menos de uma semana. Na madrugada da última quinta-feira bandidos também detonaram explosivos em uma agência das Laranjeiras, Zona sul do Rio, na altura do número 475 da rua que leva o nome do bairro.

error: Conteúdo protegido !!