Neno Ferreira – 09/06

Luciane Hoepers responde haters que a chamam de travesti nas redes sociais

A Miss Plásticas desabafa que sofre ataque constantes

Luciane Hoepers, conhecida como Miss Plásticas por ter feito 16 cirurgias plásticas, afirma que vem sendo atacada frequentemente nas redes sociais por conta das mudanças que já realizou no corpo e no rosto.
“Alguns já chegaram até a desejar a minha morte para q servisse de exemplo para outras pessoas”, relatou a loira.
Luh é também chamada de travesti na internet. Só que ela não se ofende com este ataque.
Elas são lindas e beiram a perfeição pela busca de ser mulher. Amo e respeito as transexuais, travestis e todo público LGBQT”, afirmou a gata, que completa:
“Os haters usam a tecnologia para tentar sempre destilar o ódio e a discórdia. Para eles, se a mulher é gordinha, é uma relaxada, sem amor próprio. Se é magra está doente. Se é sarada é fútil e só pensa em academia .Pessoas públicas nas redes sociais precisam ter inteligência emocional para conseguir abstrair os chamados headhunters (perseguidores)”.

Livro ajuda pais a melhorar a alimentação e saúde dos seus filhos

“Pais Inteligentes, Filhos Saúdaveis”, do médico nutrólogo Alexander Gomes, de Azevedo, ensina que uma boa alimentação ajuda a criança no comportamento, concentração memória e aprendizado
Já parou para pensar que, além da saúde do corpo, a parte cognitiva depende dos nutrientes, da dieta equilibrada com ingestão de vitaminas, mineiras, água e fibras? E que infelizmente, a comida das crianças está cada vez mais industrializada, cheia de calorias vazias nos fast foods, doces, chocolates e refrigerantes?
Várias pesquisas apontam que uma alimentação rica em ômega-3 e outros nutrientes pode ajudar a criança no comportamento, concentração, memória e aprendizado. Ou seja, o adulto de amanhã é o que a criança come hoje. Parece complexo? Basta pensar que os hábitos que se aprende na infância ficam para o resto da vida.
No livro “Pais Inteligentes, Filhos Saudáveis”, o autor, o médico nutrólogo Alexander Gomes de Azevedo, que já foi diretor na Academia Latino-Americana de Nutrologia – ALAN, aborda vários problemas e doenças, entre elas a obesidade, acarretadas pela má alimentação. Até casos de TDAH são citados, além da importância dos alimentos funcionais, probióticos e outras tendências na alimentação inteligente.
Pais Inteligentes, Filhos Saudáveis
Dr. Alexander Gomes de Azevedo
Editora Novo Século

Famosas aderem ao serviço de personal shopper diretamente dos Estados Unidos

Com acesso rápido às novidades e mais vantajoso financeiramente, muitas mulheres contratam os serviços de Melissa Biscoto
Não é de hoje que fazer compras na “terra do Tio Sam” é o desejo de muitas mulheres.
Pensando nisso, a brasileira Melissa Biscoto, de 37 anos, criou a Mel Shopper em Miami, que atende também em Orlando (Flórida).
Com isso, ela conquistou diversas brasileiras, que a procuram para incrementar o guarda-roupa com todos os lançamentos das grifes norte-americanas, atendendo-as pessoalmente em viagens ou enviando como encomenda.
“Estamos sendo nos atualizando sobre as tendências e novidades no mercado, visando o oferecer o melhor”, conta.
Ou seja: caso você busque aquele produto tão desejado e quer um preço mais em conta, além da cor e tamanhos do seu gosto, ela é a pessoa certa para te acompanhar nessa “missão”.
“Nosso objetivo será ajudar a fazer o enxoval, dando dicas de produtos ideais para cada ocasião e ajudando a não comprar nada desnecessário, evitando desperdícios. Assim, há muita economia de dinheiro e de tempo”, ressalta Melissa.
Caso a cliente pretenda visitar outra cidade dos Estados Unidos em que Mel não dá atendimento, a pessoa pode optar em comprar somente a lista personalizada para as suas necessidades.
“Os itens do que ela deverá comprar para o enxoval são colocados em Inglês e Português, para que não haja erros”, esclarece.
A personal shopper das estrelas
Os serviços de Melissa ganharam todos os tipos de mulheres, entre elas as celebridades.
Como atende a distância e presencialmente, isso amplia a gama de opções: Adriana Santana ( cliente e amiga ),Karina Bacchi já foi pessoalmente e hoje compra por vídeo -conferência, a esposa do cantor sertanejo Hudson, Thayra Machado Cadorini, foi uma das que contrataram Mel para a compra do seu enxoval, a cantora Thaeme Marioto, da dupla Thaeme & Thiago, também é sua cliente cativa, assim como Jenny Miranda, filha da eterna rainha do rebolado, Gretchen, entre outras.
Mel conta que muitas até viram suas amigas, já que ela praticamente faz um “raio-x” da cliente e diversas vezes acerta mais nas sugestões do que a própria pessoa escolheria.
“A modelo fitness Roberta Zuniga, assim como as blogueiras Franciele Mendes e a Daniele Alves Braz são exemplos. A Dani até colocou uma foto nossa no blog dela”, diverte-se ao contar.
Com pacotes que variam de 5 horas a 2 dias da assistência da profissional, em todas as opções há consultoria especializada para que as mulheres consigam comprar o que querem da melhor maneira possível.
A profissional também faz reunião, seja apenas com a mulher ou, em alguns casos, com o futuro papai, para que todos possam opinar sobre o que será comprado.
“Se for a distância, nossa equipe irá cuidar de todos os detalhes, permitindo que os futuros papais participem de todo o processo. Nós fazemos a preparação das malas para serem entregues a quem vier buscar ou para o envio ao Brasil. Entretanto, vale ressaltar que malas, embalagens e as taxas são pagas a parte”, finaliza a personal shopper.
Sendo assim, comprar produtos importados e com a garantia da qualidade e de estar de acordo com o nosso gosto nunca foi tão fácil e prático!

Dr Alexandre Morita, dentista das celebridades, explica o que são realemente as lentes de contato

Ela é responsável pelo sorriso de famosos como Cociello, Ana paula Justos , Cesár Filho,Bárbara Evans ,Aricia silva e Beca Pires
As lentes de contato dental são um tipo especial de facetas ultrafinas de porcelana. Assim como as facetas de porcelana tradicionais, as lentes de contato podem remodelar seus dentes e oferecer um sorriso perfeito. Conseguem recobrir diastemas (espaços entre os dentes), aumentar o comprimento, melhorar o brilho e textura superficial e corrigir pequenas diferenças de cor. Por esse motivo é o tratamento mais procurado entre os artistas famosos da televisão.
A principal diferença é que as lentes de contato são confeccionadas com uma porcelana mais resistente e muito mais fina que a faceta convencional. Sua espessura é comparável a uma lente de contato para os olhos, sendo esse o motivo do nome. A principal vantagem da lente de contato é que requer um desgaste muito menor do dente. Em alguns casos nem há necessidade de desgaste. Como o dente permanece praticamente intacto, esse procedimento é reversível.
” Nem todos os dentistas trabalham com as lentes de contato. Dentistas especialistas na área de estética são os mais aptos para indicar e principalmente realizar esse tipo de procedimento”, disse Alexandre Morita.
Dr. Alexandre Morita Cutolo é dentista, com pós graduação em Cirurgia e especialização em Dentística Restauradora com ênfase em Estética, e Mestrado em Prótese Dentária pela Instituição São Leopoldo Mandic, ligada à Unicamp. O Dr. Alexandre já participou de alguns programas de TV, como o “Melhor do Brasil” (quadro “Arruma meu marido”) do Rodrigo Faro, e Jogo da Vida (quadro “Espelho, espelho meu”) de Marcia Goldschimidt, nos quais atuou, juntamente com profissionais de outras áreas, no processo de transformação de convidados.

error: Conteúdo protegido !!