Shopping lança álbum de Figurinha da Realidade Aumentada

O Shopping Nova Iguaçu lançou ontem, dia 14 de junho, o álbum de figurinha de futebol de realidade aumentada com o projeto Coleção Campeã. A ação oferece descontos exclusivos e brindes das lojas parceiras para que aqueles que completarem o almanaque com as sinalizações da brincadeira espalhadas pelo shopping possam escolher.

Para participar, o consumidor deverá ter o aplicativo do shopping e clicar na opção ‘Coleção Campeã’. A partir daí, é só fazer download do jogo e caçar os cromos do álbum espalhados pelo centro comercial.

O projeto, além de oferecer interatividade e tecnologia, ainda traz curiosidades sobre as seleções e os jogadores, além de opções de tirar selfie com o boneco virtual e compartilhar nas redes sociais. Ao todo, serão 10 cromos que deverão ser encontrados e resgatados através do aplicativo até 15 de julho. Em outros oito shoppings da Ancar Ivanhoe, como Parque das Bandeiras, em Campinas; Itaquera, em São Paulo; Conjunto Nacional, em Brasília; Pantanal, em Cuiabá; Porto Velho, em Rondônia; Nova América, no Rio de Janeiro; North Shopping Fortaleza, no Ceará; e Natal Shopping, no Rio Grande do Norte também será possível colecionar as figurinhas virtuais.

error: Conteúdo protegido !!