Neno Ferreira – 16/06

SERTANEJO FERA COSTA LANÇA COLETÂNEA ESPECIAL

Além da inédita Água na Moringa’, cantor faz homenagem à Reginaldo Rossi

Acaba de chegar ao mercado mais um lançamento do cantor gaúcho Fera Costa. Dono de uma voz marcante, o sertanejo resolveu presentear os fãs com uma coletânea dos seus três CDs lançados anteriormente. O novo trabalho traz as melhores canções dos álbuns ‘Fera Costa – Em Sambanejo’, ‘Fera Costa – Em Sambanejo Vol. 2′ – gravados em 2016 e 2017, respectivamente, e ‘Dou a Vida Por Um Beijo’, que apresentou no início deste ano, quando regravou, com uma nova roupagem, a música homônima, que ganhou repercussão na voz de Zezé Di Camargo & Luciano. Além dos sucessos ‘Solteiro Namorando’, ‘Luz do Meu Farol’, ‘Moça do Café’, ‘Cala a Boca e Me Ama’, ‘Quem Perdeu Não Fui Eu’, ‘Sedução ou Covardia’, ‘Vamos Fazer Assim’, entre outras, o lançamento conta também com uma canção especial em homenagem ao saudoso Reginaldo Rossi, ‘Mon Amour Meu Bem Ma Femme’, e a inédita ‘Água na Moringa’.
Capitão da Marinha Mercante, Fera Costa concilia seus shows pelo Brasil com embarques quinzenais, onde, claro, dá uma ‘canja’ para os colegas petroleiros.
Além da disponibilidade nas plataformas digitais, é possível conhecer um pouco mais sobre cantor em suas redes sociais, no qual tem milhões de seguidores. Para shows: Produções Artísticas FC: RJ (22) 98139-0091 e (22) 99979-0529, e SP (11) 95451-5234.

NOVO MÉTODO DE PERDER PESO COM DANIELA LEAL

Perder gordura e não apenas medidas, sem dieta restritiva, exercício físico intenso ou mesmo tratamentos estéticos dolorosos, parece até um sonho para muitos.
A partir de uma inquietação pessoal Daniela Leal começou a pesquisar e desenvolver uma metodologia para potencializar a queima de gordura e acelerar o metabolismo, de forma independente da ação de seus paciente.
Caracterizado como uma estratégia de emagrecimento, o Método une técnicas de aromoterapia, nutricosmética, dermacosmética e massoterapia. Ele é realizado em ciclos que totalizam dois meses de duração. São duas sessões semanais, de aproximadamente 50 minutos cada, sem uso de aparelho , “Temos uns ‘segredos’, uma massagem específica com tempo adequado, abordagem holística com óleos essenciais, os pontos certos para ativar a aceleração do metabolismo”
O método promove a perda de gordura corporal entre 3 a 6kg, “inclusive em pessoas sedentárias”, reforça. “é queima de gordura e não eliminiação de medidas com perda de líquido, somos cientificamente comprovados.
Serviço https://www.instagram.com/danielalealnoivaseestetica

Doudoune são uma ótima opção para aquecer nesse frio

O Conforto está você sabe, e os looks de street style invernais têm uma peça em comum: o doudoune ou o famoso jaquetão de nylon. A tendência finalmente decolou depois que Demna Gvasalia (sempre ele!), apresentou na passarela sua versão descolada do casaco. Está aí uma ótima opção de investimento para o dia dos namorados.
Aquela jaqueta bem fofinha de nylon que você com certeza já usou, está de volta com uma pegada mais atual , com cores, texturas e tecidos leves e vc pode combinar com as pecas chaves do seu guarda-roupa
O produto está disponível nas 44 lojas e no e commerce. http://www.lojakings.com.br/

error: Conteúdo protegido !!